Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone XR 2019 vai suportar velocidades LTE mais rápidas

De acordo com uma pesquisa o sucessor do iPhone XR incluirá o mesmo layout de antena 4×4 MIMO (múltiplas entradas e saídas múltiplas) que é encontrado atualmente dentro do iPhone XS e iPhone XS Max. Essencialmente, isso significa que, em vez de incluir apenas duas antenas, como o modelo da geração actual, o iPhone XR 2019 contará com quatro antenas separadas.

Devido ao design actual da antena do iPhone XR, o FlagShip de baixo custo não funciona tão bem quanto o seu irmão de topo iPhone XS quando o assunto é conectividade LTE. Com o modelo de 2019, no entanto, tudo isso pode mudar.

iPhone XR 2019 vai suportar velocidades LTE mais rápidas 1

De acordo com uma pesquisa o sucessor do iPhone XR incluirá o mesmo layout de antena 4x4 MIMO (múltiplas entradas e saídas múltiplas) que é encontrado atualmente dentro do iPhone XS e iPhone XS Max. Essencialmente, isso significa que, em vez de incluir apenas duas antenas, como o modelo da geração actual, o iPhone XR 2019 contará com quatro antenas separadas.

 

A próxima geração do iPhone XR incluirá duas opções de conectividade de dados extra

Essas antenas adicionais significam que a próxima geração do iPhone XR incluirá duas opções de conectividade de dados extra. Em termos leigos, isso significa que o smartphone será capaz de transferir mais dados simultaneamente, permitindo assim melhores velocidades de dados LTE.

Além do layout de antena atualizado, o modelo 2019 também deverá apresentar um novo layout de câmara dupla na parte traseira que fará uso de um sensor principal de 14 megapixels e uma câmara secundária de 10 megapixels completa com uma lente telefoto.
A conclusão da configuração do smartphone provavelmente será um processador atualizado, entalhe menor e molduras potencialmente mais finas, embora o painel LCD se mantenha.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais