Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone X e Pixel 2 XL em teste de velocidade e de câmara

O Apple iPhone X e o Google Pixel 2 XL são dois dos telefones mais populares no mercado. Embora o primeiro se tenha lisonjeado por causa do seu Face ID e Animojis, o outro provou que é possível ter uma excelente qualidade apenas com um sensor, sendo mesmo o equipamento com maior pontuação no DXOMark. Isso não significa que o iPhone X seja fraco em termos de qualidade da câmara quando comparado com o Pixel 2 XL. O iPhone X mantém o legado e oferece ainda melhor qualidade em relação ao seu próprio iPhone 8 Plus, graças à abertura mais larga da lente da lente e da presença do OIS.

Já vimos o iPhone X em batalha contra o Galaxy Note 8 numa comparação de teste de câmara. E agora é hora de vê-lo no frente a frente com o Pixel 2 XL. Bem, o telefone do Google tem muito a oferecer e esta besta pode agarrar o coração dos seguidores dos iPhones, especialmente quando o preço está em causa.

O Apple iPhone X possui duas câmaras de 12MPx na parte de trás, uma com abertura f/1.8 e outra com abertura f/2.4, e ambas possuem OIS. Falando no Google Pixel 2 Xl, possui uma única câmara de 12MPx na parte de trás com abertura f/ 1.8 com OIS e EIS.

Agora, um novo vídeo do YouTuber Phone Battles mostra a comparação do teste de velocidade entre o Apple iPhone X e o Google Pixel 2 XL. O teste de velocidade inclui o habitual teste de inicialização, tempo de abertura de jogos e aplicações, benchmarks AnTuTu. O vídeo partilhado também mostra a comparação da câmara entre os dois.

Conforme pode ver no vídeo acima, o Google Pixel 2 XL arranca bastante mais rápido que o iPhone X. O Google Pixel 2 XL também leva uma pequena vantagem quando o assunto é abertura de aplicações. Mas, ainda assim, este teste não define muito bem quem é mais rápido, e muito por culpa de serem ambos telefones de topo, e que estes testes só servem mesmo para puro divertimento, porque na prática nenhum dos dois, deixará os seus donos desanimados.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link