iPhone 7s Plus é gigante comparado com o iPhone 7 e iPhone 8

Graças a umas fotografias reveladas recentemente, podemos estar de caras com os tamanhos do novo trio de smartphones da Apple para 2017. Apesar dos moldes fotografados não oferecerem qualquer nova informação, o que eles mostram é a diferença de tamanho esperado entre o iPhone 7s Plus, 7 e iPhone 8.

O iPhone 8 - no meio - com uma diagonal de ecrã esperada de 5.8 "é ligeiramente maior e mais alto do que o iPhone 7s (esperado ter uma ecrã de 4.7 ") e mais estreito e mais curto do que o iPhone 7s Plus (provavelmente 5.5") .Um outro dado interessante é a câmara dupla vertical, que já vimos numa informação anterior.

Os rumores sugerem que a Apple vai passar para uma configuração vertical, devido ao corpo mais estreito do novo telefone.Em geral, moldes como este são usados ​​por fabricantes de capas para adaptar acessórios para um dispositivo que esteja para sair. Isto significa que as dimensões e recortes devem refletir o telefone real. I

O iPhone 8 deverá ter a sua versão no final de outubro. Espera-se que o iPhone 7s e 7s Plus tenham um design semelhante ao duo principal atual, mas terá uma traseira de vidro em vez do alumínio atual.

Relacionado:  Política de Transparência da Apple está a mudar a indústria de jogos móveis
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!