iPhone 14 aparece em vídeo e revela 4 modelos

As atualizações deste ano incluem um novo design, e algumas melhorias de desempenho. Veja o vídeo para os ver a todos em ação!

Fâs da Apple, atenção! O iPhone 14 chega em breve, e temos o primeiro vídeo de todos os quatro novos modelos. As atualizações deste ano incluem um novo design, e algumas melhorias de desempenho. Veja o vídeo para os ver a todos em ação!

iPhone 14 aparece em vídeo e revela 4 modelos 1

Não espere grandes mudanças de design para o iPhone deste ano

Faltando apenas alguns meses para o lançamento do iPhone 14 e iPhone 14 Pro, muitas informações começam a surgir sobre o que poderá ser o design, o hardware e as especificações que poderemos ver nos cobiçados telefones este ano. Agora um vídeo completo dos alegados modelos do iPhone 14 foi divulgado pelo leaker da Apple Sonny Dickson.

O vídeo é de fraca qualidade, mas mostra os quatro modelos previstos do iPhone 14. Os modelos deste ano incluem o iPhone 14, o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max, que substituem ofertas similares do iPhone 13. Um novato rumores, o iPhone 14 Max, leva a configuração de duas câmaras do iPhone 14 e o ecrã maior do iPhone 14 Max.

Os Designs que vemos neste novo vídeo batem certo com o que ouvimos no passado e com os Renders em 3D que também foram divulgados recentemente.

O maior rumor tem sido em torno do novo Design de entalhe que a Apple poderá adoptar com os modelos iPhone 14 desta vez. O iPhone 14 e o iPhone 14 Max poderão ver o regresso do entalhe que apareceu com o iPhone X (embora o iPhone 13 do ano passado tenha encolhido o entalhe). Entretanto, espera-se que o iPhone 14 Pro e o Pro Max apresentem uma nova forma de alojar a câmara e sensores frontais. É difícil ver o entalhe no vídeo com o ecrã desligado, mas numerosos rumores têm insinuado isto.

Para além do entalhe, não parece haver grande mudança de design este ano – as posições da câmara parecem semelhantes e, ao contrário de alguns rumores, parece que a “lomba” da câmara está muito presente nos telefones desta vez novamente.

A protuberancia da câmara pode ser maior nos modelos iPhone 14 Pro para acomodar lentes maiores.

De facto, um vídeo recente da Unbox Therapy revelou uma réplica do iPhone 14 Pro Max e mostrou que o telefone tinha lentes grandes na parte de trás. Isto pode sugerir aberturas mais largas no iPhone 14 Pro Max para melhores imagens de baixa luminosidade.

De outra forma, de acordo com este vídeo divulgado, o entalhe é a única novidade que o alinhamento do iPhone 14 parece estar a receber. Parece que o iPhone 14 Pro vai ter muitos recortes, incluindo o buraco para a câmara frontal.

Saberemos exatamente o que a Apple planeou para este Outono, com a data provável de lançamento do iPhone 14 que será provavelmente em Setembro. Até lá, só podemos aguardar mais detalhes que revelem os planos da Apple para o iPhone.

Em breve conheceremos o software que irá correr no iPhone 14. Na próxima semana, a Apple acolherá o seu evento na WWDC, onde a empresa irá sem dúvida antever o iOS 16, a grande actualização do software deste Outono. Isso pode introduzir suporte para Always on Display, outra característica do iPhone 14 que tem sido mencionada recentemente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!