iPhone 13 terá baterias maiores, mesmos preços e A15 Bionic

As últimas pesquisas da TrendForce mostram que um destes telefones terá um novo chipset, potencialmente mais rápido do que os seus modelos anteriores.

 

Espera-se que a Apple revele o iPhone 13 e o iPhone13 Pro neste Outono. As últimas pesquisas da TrendForce mostram que um destes telefones terá um novo chipset, potencialmente mais rápido do que os seus modelos anteriores. A série telefónica pode também vir com baterias maiores e maior disponibilidade da mmWave também!

Espera-se que a Apple lance o mais recente iPhone em Setembro próximo, que contará com um novo chip biónico A15 que foi concebido com melhor desempenho e eficiência. O anterior desenho rígido e flexível da Apple em PCB foi alterado de modo a permitir mais espaço no interior dos telefones para que possam criar espaço para baterias maiores.

iPhone 13 terá baterias maiores, mesmos preços e A15 Bionic 1

Diz-se que a Apple está a equipar o iPhone 13, e mais especificamente a sua variante Pro, com uma bateria de 3.095mAh – uma melhoria de 10% em relação ao modelo do ano passado! Entretanto, o mini receberá 2,406 (8%) enquanto que o Max receberá 4352 (18%).

Essa capacidade extra da bateria certamente será útil para clientes que usam redes 5G .

A Apple está preparada para expandir a disponibilidade da mmWave fora dos EUA. Parece provável que a Europa Ocidental, que inclui a Alemanha e o Reino Unido, terá acesso a esta funcionalidade, bem como outras regiões desenvolvidas.

Por último, mas não menos importante, acredita-se que a linha iPhone 13 incluirá alguns avanços significativos no departamento de câmaras. uma informação recente apontou para grandes actualizações no departamento de vídeo com recursos como Vídeo ProRes e vídeo em modo retrato.

Preços esperados do iPhone 13 e 13 Pro

A TrendForce também está ousar prever preços, com a expectativa de que a Apple manterá o que a agência de investigação chama da sua actual “estratégia de preços agressiva” para impulsionar as vendas. Se isso for verdade, podemos esperar que o iPhone 13 tenha um preço apelativo: iPhone 13 mini – $ 699 iPhone 13 – $ 799 iPhone 13 Pro – $ 999 iPhone 13 Pro Max – $ 1.099.

Vai gostar de saber:  Apple vai lançar chips Apple Silicon M2 de 4nm em 2022 e 3nm M3 em 2023

O sucesso do iPhone da Apple pode continuar por mais um ano graças ao iPhone 13.

A Investigação conduzida pela TrendForce sugere que o superciclo actual da Apple continuará pelo segundo ano consecutivo. A China desempenha um papel importante nessa trajetória devido à tendência do iPhone de dominar o mercado de smartphones de última geração na região.

Outro relatório do iPhone 13 aponta baterias maiores, mesmos preços, mais eficientes A15 Bionic

Após as sanções comerciais dos EUA contra a Huawei, que cortaram o fornecimento de chipsets, existe uma grande lacuna no segmento FlagShip da China. Fabricantes locais como Oppo e Xiaomi têm feito o melhor para atrair clientes, mas leva tempo para construir uma reputação premium, daí o sucesso da Apple desde o lançamento do iPhone 12 no ano passado.

As remessas totais do iPhone no segundo semestre de 2021 provavelmente ultrapassarão as do período equivalente em 2020. A participação de mercado da Apple para 2021 como um todo pode ficar em 16,7%, se os cálculos da agência de análise estiverem corretos.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!