Android Geek
O maior site de Android em Português

iPad Pro do próximo ano terá câmaras triplas traseiras

O iPhone 11 que sucedeu ao iPhone Xr possui câmaras traseiras duplas O iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, sucessores do iPhone XS e iPhone XS Max respectivamente, também apresentaram uma câmara extra. Infelizmente, a Apple não lançou um novo iPad Pro este ano, mas os renders revelados agora mostram que os modelos do próximo ano também irão receber actualizações da câmara.

Este ano, Apple foi mais além com as câmaras dos seus telefones. O iPhone 11 que sucedeu ao iPhone Xr possui câmaras traseiras duplas O iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, sucessores do iPhone XS e iPhone XS Max respectivamente, também apresentaram uma câmara extra. Infelizmente, a Apple não lançou um novo iPad Pro este ano, mas os renders revelados agora mostram que os modelos do próximo ano também irão receber actualizações da câmara.

iPad Pro 2020 em destaque

Há rumores de que os novos modelos do iPad Pro estão programados para lançamento na primavera de 2020 e, assim como os modelos de 2018, teremos uma versão de 11 polegadas e uma de 12,9 polegadas. O popular, Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) partilhou os renders dos dois modelos do iPad Pro.

Os renders mostram que o iPad Pro 2020 terá cantos arredondados e molduras finas. Ambos os tamanhos terão três pinos de conexão na parte inferior da parte traseira. Steve diz que não tem certezas sobre o material que a Apple usará na traseira, e é por isso que as imagens mostram tanto uma traseira de metal quanto uma traseira de vidro.

As imagens revelam também que o iPad Pro receberá uma significativa atualização da câmara, pois mostra que os dois modelos têm uma configuração de câmara traseira tripla, como a do iPhone 11 Pro. Esta é uma grande atualização do sensor único da edição de 2018.

A configuração deve ser a mesma do iPhone 11 Pro, portanto podemos contar com uma câmara traseira primária emparelhada com uma câmara telefoto e uma câmara ultra-wide. O iPad Pro terá uma configuração de câmara semelhante à dos iPhones, poderemos ver um regresso daquela moda ridícula de pessoas a usar os seus tablets em público para tirar fotos ou gravar vídeos.

Steve diz que o modelo de 11 polegadas mede aproximadamente 248 x 178,6 x 5,9 milímetros, com a espessura de 7,8 milímetros contando com a saliência da câmara. No entanto, não sabemos dimensões do modelo de 12 polegadas.

Há especulações de que os novos iPads virão com um chipset A13x. Também esperamos que venham com uma nova versão do iPadOS.

Teremos uma versão 5G? Provavelmente não. A Apple costuma dar passinhos de bebé na sua "inovação".

(Fontes: 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais