Android Geek
O maior site de Android em Português

Investigações revelam que o carregamento rápido do Pixel 2 depende da temperatura da bateria

 

A ideia por trás de um equipamento Nexus ou Pixel é que os utilizadores possam usufruir de um terminal com aprovação Google em Hardware e da melhor experiência possível em Android pois tudo nos equipamentos seria desenhado cuidadosamente para este efeito. Quem tem acompanhado a saga Pixel 2 sabe que esta garantia de perfeição não é nada mais que uma promessa não cumprida.

Investigações revelam que o carregamento rápido do Pixel 2 depende da temperatura da bateria 1

Depois de problemas diversos que afectam a experiência dos utilizadores, existe um novo a acrescentar ao já extenso rol de problemas dos novos Google Pixel. O carregamento rápido não se encontra a funcionar devidamente apesar o equipamento assinalar a carga rápida. Esta anomalia foi reportada por diversos utilizadores nos fóruns oficiais do Google. Alguns dos afetados fizeram algumas experiências e descobriram que esse comportamento não é consistente, aparecendo apenas quando o aparelho está a ser carregado abaixo de determinadas temperaturas.

 

Investigações revelam que o carregamento rápido do Pixel 2 depende da temperatura da bateria 2 O site de referência Android Police fez alguns testes detalhados e descobriram que é realmente o caso, pelo menos com o Pixel 2 XL, observaram cargas a menos de 4W em condições de baixa temperatura apesar de assinalar a carga rápida (10W +).

Por sua vez, o Google acaba de dizer que a empresa está a investigar o assunto.

Google Product Forums | Android Police

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link