Instalar o Fortnite para Android em telefones não Samsung

O Fortnite da Epic Games não passará pelos canais de distribuição habituais, já que o programador anunciou que instalar o jogo via Google Play Store não será possível. Além disso, apenas proprietários de certos equipamentos Samsung poderão jogar o jogo no lançamento.

Instalar o Fortnite para Android em telefones não Samsung image

Mas isso está prestes a mudar radicalmente, a Epic Games levantou o “embargo” em smartphones não Samsung, o que significa que agora o utilizador pode instalar o Fortnite, mesmo que não use um equipamento Samsung.

Até agora, donos de equipamentos que não são da Samsung não podiam nem fazer Download do jogo, muito menos jogá-lo. Bem, a última parte ainda é válida, uma vez que os utilizadores ainda não podem jogar Fortnite, mesmo se o utilizador o instalar no seu smartphone não-Samsung, a menos que o utilizador tenha sido aceite na versão beta.

O último passo para poder jogar Fortnite é receber um convite para o beta. Nós suspeitamos que a Epic Games irá lentamente enviar convites para Android, a evitar assim superlotação dos servidores da Fortnite, só precisam ficar tranquilos até conseguirem um desses convites muito desejados. Não se esqueçam que devem inscreva-se no beta do jogo no site oficial da Epic Games.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos