Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram testa Nametags, a versão Snapcodes da rede social de imagens

O Instagram já não é apenas a aplicação que usamos para partilhar imagens do almoço. Hoje em dia, é famoso também por copiar recursos do Snapchat, como o Stories. Agora, o Instagram que é propriedade do Facebook está a testar um recurso chamado Nametags, e mais uma vez as semelhanças com o Snapchat são evidentes.

Não é surpresa as Nametags sejam semelhantes ao Snapcode do Snapchat, que foi lançado em janeiro de 2015. Com as Nametags, um utilizador do Instagram pode criar uma tag personalizada usando um padrão de emoji. A tag também pode ser feita a partir de uma selfie com AR ou de uma página simples com várias opções de cores.

Uma vez que este recurso seja ativado no Instagram, os utilizadores podem adicionar alguém para seguir simplesmente digitalizando o Nametag dessa pessoa usando a câmera do Instagram. Nenhuma inserção de texto é necessária.

Podem ter uma ideia mais concreta sobre os Nametags de virem o vídeo no topo deste artigo, o vídeo tem apenas 22s, mas será o suficiente para passar a mensagem dobre a novidade

fonte: @genadyo

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link