Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram agora permite que o utilizador escolha Amigos Próximos para partilhar histórias mais pessoais

O Instagram Stories permite que enviem mensagens para os amigos que passado algum tempo desaparecem. Até agora, o utilizador tinha que enviar estas histórias para todos os amigos.

O Instagram Stories permite que enviem mensagens para os amigos que passado algum tempo desaparecem. Até agora, o utilizador tinha que enviar estas histórias para todos os amigos. Isso vai mudar agora, já que o Instagram anunciou um novo recurso que permite que o utilizador reduza o público que verá certas histórias para apenas um subconjunto seleccionado dos seus seguidores.

Instagram agora permite que o utilizador escolha Amigos Próximos para partilhar histórias mais pessoais 1

O recurso é chamado de amigos próximos. O utilizador pode adicionar e remover seguidores da lista a qualquer momento; eles não saberão. A lista pode ser acedida no menu lateral do seu perfil. Depois de a configurar, quando partilhar uma história, terá a opção de a enviar para todos os seus seguidores ou apenas para a lista de amigos próximos.

 

A partir de hoje, o utilizador pode fazer uma lista de amigos próximos e partilhar histórias apenas com as pessoas que  adicionou. Saibam mais sobre esta atualização aqui.

 

O recurso é para partilhar “momentos mais pessoais”, de acordo com o Instagram – ou momentos que o utilizador não quer necessariamente que o vosso patrão  ou amigos do trabalho vejam. Embora os seguidores não sejam notificados se são adicionados ou removidos da lista de amigos próximos, será exibido um selo nas histórias de pessoas cujas listas de amigos próximos estão ativas, por isso não é totalmente segredo. O melhor  é assumir que tudo nas redes sociais é público é provavelmente o mais seguro.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link