Instagram agora permite partilha directa de feeds nas Stories

No meio da catadupa de novidades que estão a chegar ao Instagram, há uma muito útil de que ainda não tínhamos falado.

A super-popular rede social acaba de ganhar a capacidade de partilhar diretamente qualquer um dos seus posts no Instagram para as Instagram Stories. Anteriormente, era necessário partilhar as imagens separadamente num post e numa Storie para publicar em ambos os locais.

O editor de Stories centra a imagem e extrai a cor dominadora para criar um fundo imersivo e agradável que é bonito para os olhos. Não se preocupem, todas as opções habituais de edição de histórias estão lá - hashtags, perguntas, reações emoji, vários efeitos de texto, GIFs e filtros podem ser facilmente aplicados história.

Podem partilhar a vossa história bem como outros posts públicos como uma história. A história terá sempre um link para a publicação original. Também podem optar por deixar os vossos posts partilháveis ​​como histórias dentro das configurações do Instagram.

Fica a sugestão de nos seguirem no Instagram.

 

Relacionado:  TikTok é a primeira aplicação sem ser do Facebook a atingir os 3 mil milhões de downloads

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!