Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram adiciona nova funcionalidade nos comentários

O Instagram tem sido conhecido ultimamente, por adicionar novas funcionalidades no seu serviço de partilha de imagens ou rede social, e ontem não foi excepção. Mas embora diferente das últimas vezes, ontem foi apenas uma coisa que foi alterada, pequena mas muito importante para os seus utilizadores.

 

Instagram adiciona nova funcionalidade nos comentários 1

 

A partir da versão 24 do Instagram para Android ou iOS, que deverão estar disponíveis na Google Play Store e iTunes App Store no imediato, a secção dos comentários são agora ligeiramente diferentes. O que faz com que o Instagram se pareça um pouco como o Facebook, a sua “superior” de rede social, pois o Facebook já usava os seus comentários alinhados desta forma.

 

Instagram adiciona nova funcionalidade nos comentários 2

 

Portanto a partir de agora sempre que façam responder, por baixo de comentários no Instagram a vossa resposta será alinhada numa única thread ou linha, e o primeiro comentário será sempre o principal. Tal como na fotos acima. Esta funcionalidade torna assim mais fácil a localização de certas conversas ou comentários, em tópicos que existam em cada post.

 

Instagram adiciona nova funcionalidade nos comentários 3

 

Embora o Instagram não tenha explicado exactamente isto, mas assume-se que vai funcionar muito provavelmente como no Facebook, significa que já não precisamos de andar perdidos à procura de uma resposta no post. Desta maneira um responder vai estar sempre no mesmo sítio, com igualmente as suas respostas. Não parece nada de extraordinário, mas quem usa bastante o Instagram sabe bem o que falamos aqui, é que até o próprio Youtube já usava um sistema do género, por isso os utilizadores fiéis do Instagram vão agradecer e muito este novo update, com esta funcionalidade.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link