Imagens do Xiaomi 12 mostram o design final da câmara traseira

Desta vez temos um imagem criada digitalmente da parte traseira do Xiaomi 12, para que possamos apreciar o design final deste novo smartphone da Xiaomi antes da sua apresentação oficial. A grande dúvida é se esta data será mantida, dado que há uma corrida para ver que fabricante lança o primeiro smartphhone Android com SnapDragon 8 Gen 1.

A última informação disponível, mostra que a Xiaomi tem preparada a apresentação da sua nova linha Xiaomi 12 para 28 de dezembro. A informação que nos chega hoje mostra o design da câmara traseira do novo telefone Android da marca chinesa.

Desta vez temos um imagem criada digitalmente da parte traseira do Xiaomi 12, para que possamos apreciar o design final deste novo smartphone da Xiaomi antes da sua apresentação oficial.

Xiaomi 12 con su parte trasera

A grande dúvida é se esta data será mantida, dado que há uma corrida para ver que fabricante lança o primeiro smartphhone Android com SnapDragon 8 Gen 1. Outras fugas de informação antecipam o lançamento do Xiaomi 12 para 12 de dezembro; o que seria suficiente para bater a Motorola que tem o lançamento do Motorola Edge X30 marcado para 15 de dezembro.

Nesta fuga é mostrada uma imagem com todo o painel posterior do Xiaomi 12. Um desenho que segue o esperado anteriormente para a nova série da marca chinesa, pelo que neste caso não há grande novidades. Uma configuração de câmara tripla para este módulo com espaços óbvios para o flash LED e microfone. E como se pode ver na outra imagem fornecida, esta captura foi utilizada para ilustrar o que será o desenho final do Xiaomi 12. Alguns rumores que surgiram dizem que o Xiaomi 12 teria uma configuração de 50 Mpx nas suas câmaras e inclui um zoom óptico de 5x.

Vai gostar de saber:  Estes dispositivos serão atualizados para MIUI 13. Descobre se o teu está na lista

Os rumores que acompanharam a fase de preparação da linha Xiaomi 12 referiam várias vezes que a variante principal teria 200 megapixels, mas o nosso palpite é que a Xiaomi se irá focar mais na qualidade do que quantidade. O que sabemos com certeza é que um ou todos os elementos desta série terão o novo chipset Snapdragon 8 Gen 1. Pode ser do seu interesse Siga os tópicos do seu interesse.

Fonte 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!