Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens do ASUS X00KD mostram um sistema com dupla câmara traseira

Um smartphone ainda não anunciado da ASUS, com o número do modelo X00KD surgiu no órgão regulador chinês, TENAA, mostrando o dispositivo de vários ângulos. A partir das imagens divulgadas é evidente que o aparelho terá uma configuração de câmara traseira dupla, acompanhado por um flash LED. Na parte dianteira, haverá o botão home físico, que pode muito bem vir com um sensor de impressão digital integrado. Na parte superior do painel, temos uma entrada para o fone de ouvido juntamente com o que parece ser o sensor de proximidade e a câmara frontal. Os botões de volume e power estão na lateral direita do smartphone, enquanto o tabuleiro do cartão SIM pode ser visto no lado oposto. Tudo somado, nada fora do normal para um smartphone padrão em 2017.
Imagens do ASUS X00KD mostram um sistema com dupla câmara traseira 1
Embora a lista TENAA não pareça revelar nenhuma especificação de hardware do próximo dispositivo ASUS, uma listagem recente no popular site de benchmarking, GFXBench, fornece um pouco mais de informações. Uma coisa que é muito clara a partir da lista GFXBench é que o ASUS_X00KD provavelmente será um smartphone de nível de entrada com hardware bastante modesto. O dispositivo aparentemente terá um ecrã de 5 polegadas com resolução HD, e será alimentado pelo SOC MediaTek MT6737. O chip vem com o SPU ARM Mali-T720 acompanhado pelo processador octa-core Cortex-A53 com clock máximo de 1.3GHz. O dispositivo também vai disponibilizar 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, mas aparentemente, apenas cerca de 10GB ficarão acessíveis ao utilizador, de acordo com GFXBench.

No que diz respeito às opções de imagem, o próximo smartphone ASUS é dito que será fornecido com uma câmara principal de 12 ou 13 MPx com foco automático, deteção de rosto e flash, enquanto a câmara frontal deverá vir com 5MPx, que pode gravar vídeos em 4K UHD (3840 x 2160). Em termos de sensores, o dispositivo deverá ser fornecido com um acelerômetro, um magnetômetro, um sensor de luz ambiente, sensor de proximidade e GPS. Será interessante ver se este dispositivo será comercializado como a próxima parcela da série “GO” da ASUS, smartphones de nível de entrada, mas com a empresa ainda por revelar algo oficialmente sobre este assunto, teremos que esperar um pouco mais para saber o que aí vem.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link