Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem 360 ​​graus do OnePlus 8T e especificações reveladas

O OnePlus 8T será mais parecido com o Nord do que com o OnePlus 8. O OnePlus 8T terá um ecrã plano de 6,55 polegadas com um pequeno orifício no canto superior esquerdo para a câmara selfie.

A habitual fonte de segredos da indústria OnLeaks com a colaboração da PriceBaba presenteou-nos com o primeiro olhar sobre o próximo OnePlus 8T em uma imagem construída digitalmente de 360 ​​graus e configurações básicas. O OnePlus 8T será mais parecido com o Nord do que com o OnePlus 8. O OnePlus 8T terá um ecrã plano de 6,55 polegadas com um pequeno orifício no canto superior esquerdo para a câmara selfie.

Imagem construída digitalmente OnePlus 8T

O ecrã Fluid AMOLED é cercado por molduras laterais extremamente estreitas que têm quase a mesma largura no topo e na margem inferior. Este OnePlus 8T deve apresentar resolução Full-HD + e uma taxa de atualização ultra-suave de 120 Hz, é uma melhoria bem-vinda em relação ao ecrã de 90 Hz usado no OnePlus 8.

OnePlus Nord recebe uma atualização melhorando a câmera macro

Estes renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) são baseados em esquemas internos, e não em arquivos CAD, portanto, não conseguimos fornecer as dimensões exatas do smartphone. No entanto, pode ser um pouco mais largo do que o OnePlus 8, que mede 160,2 x 72,9 x 8 mm.

O OnePlus 8T tem uma moldura de alumínio com um botão de energia e um controlo deslizante de três posições à direita, um botão de volume à esquerda e uma porta USB-C na parte inferior. Há também uma coluna e, infelizmente, a OnePlus mais uma vez dispensou o tradicional fone de ouvido de 3,5 mm.

Relacionado:  Samsung Galaxy S21 Plus no Geekbench, com Snapdragon 875 e Android 11

Em vez do módulo de câmara vertical usual no meio, o OnePlus 8T tem a configuração de câmara no canto superior esquerdo. No entanto, o seu tamanho foi aumentado para incorporar mais câmaras e agora parece-se mais com a protuberância da câmara vista no Galaxy S20. Este OnePlus 8T supostamente vem com uma câmara principal de 48 megapixels, uma lente ultra grande angular de 16 megapixels, uma câmara macro de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels, e ainda vem com uma câmara selfie de 32 megapixels.

Quanto ao desempenho, o 8T será alimentado por um Snapdragon 865+ emparelhado com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, inclui uma bateria de 4500mAh e também oferece suporte à tecnologia de carregamento rápido de 65W.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!