iMac Pro 2022 virá com os chipsets Apple M1 Max / Pro

Espera-se que a Apple lance um novo iMac Pro em 2022, que virá com o chipset Apple M1 Max / Pro. De acordo com rumores recentes, este chipset será muito mais rápido do que o actualmente em uso e oferecerá um melhor desempenho para gráficos e jogos. Além disso, espera-se que o novo iMac Pro tenha um design mais fino e mais portas do que o modelo actual.

Espera-se que a Apple lance um novo iMac Pro em 2022, que virá com o chipset Apple M1 Max / Pro. De acordo com rumores recentes, este chipset será muito mais rápido do que o actualmente em uso e oferecerá um melhor desempenho para gráficos e jogos. Além disso, espera-se que o novo iMac Pro tenha um design mais fino e mais portas do que o modelo actual. Fique atento a actualizações à medida que estas se tornam disponíveis!

iMac Pro 2022 virá com os chipsets Apple M1 Max / Pro 1

De acordo com um famoso analista da Apple, Mark Gurman, a Apple está a preparar uma nova ronda de modelos iMac Pro para 2022 e eles irão trazer actualizações de hardware significativas. Se a Apple entrou no segmento dos chips baseados em ARM com a sua linha iMac do ano passado, veremos a empresa a actualizar estes chips em 2022. No entanto, ao contrário de rumores anteriores que sugeriam a estreia do M2 da Apple, parece que a Apple irá usar os chips Apple M1 Max e Pro. Para aqueles que não sabem, estes chips foram revelados juntamente com os modelos MacBook do ano passado. Para além da actualização do chip, a nova linha iMac Pro 2022 virá com um design semelhante ao actual M1 iMac, mas com um ecrã maior de 27 polegadas.

Para além do rumor do iMac Pro, Gurman detalha que o AirPods Pro 2 irá apresentar um design sem haste que deverá parecer-se com os Beats Studio Buds que foram lançados no verão passado. Curiosamente, os rumores têm vindo a sugerir uma actualização do design há já algum tempo. De acordo com a informação disponível, a Apple também vai estrear o seu novo chip interno W2 juntamente com os novos AirPods Pro. Os novos earbuds também receberão sensores de movimento para o rastreio básico de condição física. A Apple está a remodelar o segmento dos auriculares True Wireless oferecendo também algumas características centradas na saúde.

Apple iMac Pro 2022 e iPhone SE+ 5G serão revelados em breve

O Apple M1 Pro e M1 Max são ofertas de topo na gama de processadores Apple baseados em ARM. Esperamos que a marca divulgue múltiplas variantes na sua linha iMac Pro 2022. A empresa também pode melhorar outros aspectos do hardware e aumentar a resolução dos ecrãs. O novo iMac Pro 2022 pode aparecer em Março ou em meses posteriores. Os dispositivos vão correr MacOS Monterey de fábrica. Obviamente, serão elegíveis para uma grande variedade de lançamentos da Apple.

Vai gostar de saber:  WWDC 2024: Prepare-se para as Inovações de IA no iOS 18

iMac Pro 2022 virá com os chipsets Apple M1 Max / Pro 2

A Apple tem grandes planos para este ano. Para além do habitual iMac Pro refresh, a empresa está também a preparar outros grandes eventos para 2022. Esperamos que a empresa divulgue um novo iPhone SE+ nos próximos meses e novos modelos de iPad. Quanto ao pequeno iPhone, o novo dispositivo pode ter um design idêntico ao modelo de 2020. No entanto, haverá actualizações significativas no hardware com a utilização do novo Apple A15 Bionic. O dispositivo também terá muita procura uma vez que será o iPhone mais barato com conectividade 5G.

Passou apenas um ano desde que a Apple lançou o iMac Pro, e já circulam muitos rumores sobre o seu sucessor. O novo iMac Pro virá com os chipsets M1 Max / Pro da própria Apple.

À medida que nos aproximamos do lançamento do novo iMac Pro 2022, é tempo de ver o que a Apple tem reservado para os seus leais fãs e clientes. Espera-se que a marca revele múltiplas variantes na sua gama de processadores baseados em ARM, com ofertas de topo em termos de desempenho e características. Também podemos esperar melhorias noutros aspectos do hardware, incluindo ecrãs que são ainda mais impressionantes do que os seus predecessores. Se é um utilizador ávido da Apple que quer ficar à frente da curva, certifique-se de que fica de olho no nosso website para todas as últimas notícias e actualizações!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!