Android Geek
O maior site de Android em Português

HydrogenOS beta, revela Android 9 Pie para o OP5T

Como os mais Geeks entre nós sabem, o pessoal do XDA está sempre ocupado quando se trata de modificar o Android e explorar o software dentro de inúmeros smartphones. Hoje, os programadores conseguiram uma informação inesperada ao analisar uma nova versão do HydrogenOS para o OnePlus 5T.

Como os mais Geeks entre nós sabem, o pessoal do XDA está sempre ocupado quando se trata de modificar o Android e explorar o software dentro de inúmeros smartphones. Hoje, os programadores conseguiram uma informação inesperada ao analisar uma nova versão do HydrogenOS para o OnePlus 5T. A compilação contém a versão mais recente do Android 9.0 Pie.

Android Pie para OnePlus 5T

Vale a pena notar que o HydrogenOS é o principal sistema operativo dos dispositivos OnePlus que são vendidos na China. As variantes globais são servidas com OxygenOS. No entanto, embora as atualizações cheguem primeiro ao software chinês, isso geralmente indica que uma versão atualizada do OxygenOS também está a ser preparada. Há alguns meses, a OnePlus prometeu que o Android Pie chegaria ao OnePlus 5 e ao OnePlus 5T. Com o último mês de 2018 a chegar a passos largos, estamos curiosos para saber se a empresa entregará o tão esperado Android Pie antes do final do ano.

HydrogenOS beta, revela Android 9 Pie para o OP5T 1

HydrogenOS beta, revela Android 9 Pie para o OP5T 2

O novo HydrogenOS é um bom indicador de que a empresa não está a relaxar e deve fornecer uma versão atualizada do Android para os seus flagships 2017 em breve. Além disso, os aparelhos de 2016, OnePlus 3 e 3T também estão na lista de dispositivos OnePlus que são elegíveis para uma atualização Android Pie, no entanto, duvidamos que o novo sabor do Android chegue a esses dispositivos antes do final de 2018. Apostaríamos em alguma data entre janeiro e março de 2019.

HydrogenOS beta, revela Android 9 Pie para o OP5T 3

O changelog para o OnePlus 5T HydrogenOS Pie inclui as seguintes alterações e adições:

  • Nova interface do utilizador OnePlus.
  • Novos controlos para uma experiência mais suave.
  • Controles de gesto em ecrã cheio para o OnePlus 5T.
  • Código de verificação SMS para abrir o display.
  • A função de identificação de números estranhos é otimizada.
  • O modo de cartão duplo é adicionado para definir o cartão padrão para um único contato ou grupo.
  • as aplicações de clima e a interface de chamada são otimizados.

Estamos curiosos para ver quando a OnePlus iniciará o teste beta fechado para o software Global dos seus smartphones. Por enquanto, os proprietários do OnePlus 5T que estão com o OxygenOS devem esperar um pouco mais antes de ver as mudanças do Android Pie chegar aos seus smartphones.

 

Fonte

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link