Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y6 (2019) recebe a atualização do EMUI 9.1 e os patches de segurança de julho

0, mas com alguns novos recursos.

A Huawei está atualmente muito ocupada a atualizar muitos dos dispositivos para o EMUI 9.1, a versão mais recente da sua skin Android, ainda baseada no Android 9 Pie tal como o EMUI 9.0, mas com alguns novos recursos. O smartphone mais recente a ser agraciado com a atualização EMUI 9.1 é o Huawei Y6 (2019).

A empresa inicialmente tinha prometido que o novo software chegaria a este aparelho em julho, mas a data foi alterada para agosto, E aqui estamos.

A nova versão está a ser lançada via OTA (Over The Air), embora esteja a ser distribuída em lotes, por isso pode demorar um pouco até que chegue a todas as unidades Y6 (2019) existentes.

Assim que chegar ao vosso dispositivo em particular, o utilizador teráqque realizar um download de 2,35 GB.

A Huawei Y6 (2019) recebe a atualização do EMUI 9.1 e os patches de segurança de julho

Na instalação, o utilizador terá o EMUI 9.1.0.240, com o nível de patch de segurança de julho de 2019. Além disso, como parte do EMUI 9.1, o utilizador também tem o novo sistema de arquivos EROFS, que deve melhorar o desempenho de leitura e gravação (e talvez até economizar espaço no armazenamento do telefone), GPU Turbo 3.0 e o Compilador Ark da Huawei para melhorar o desempenho do sistema.

Se ainda não receberam a notificação de atualização, não será difícil verificar manualmente se o novo software está disponível em Configurações> Sistema> Atualização de software> Verificar actualizações.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais