Huawei Watch GT 2 Pro e FreeBuds Pro contribuíram (muito) para os resultados da Huawei no quarto trimestre de 2020

No qual, a Huawei regista 6,76 milhões de unidades de smart wearable com um aumento anual de 9,4%, com uma participação de mercado de 22,3%, ocupando o primeiro lugar na lista.

A IDC publicou a informação Trimestral do Mercado de Dispositivos Wearable da China para o quarto trimestre de 2020. No qual, a Huawei regista 6,76 milhões de unidades de smart wearable com um aumento anual de 9,4%, com uma participação de mercado de 22,3%, ocupando o primeiro lugar na lista.

Huawei Watch GT 2 Pro e FreeBuds Pro contribuíram (muito) para os resultados da Huawei no quarto trimestre de 2020 1

Os dados mostram que os produtos da Huawei, onde se inclui FreeBuds Pro e relógios como Watch GT 2 Pro, tornaram-se uma razão de sucesso para o crescimento da empresa nos negócios Wearable. No quarto trimestre de 2020, a Huawei conquistou o primeiro lugar no mercado de dispositivos Wearable da China em termos de remessas e participação de mercado, e pela quarta vez no mesmo ano. No passado, a Huawei ocupou a posição de líder de mercado no mercado de dispositivos Wearable da China por quatro trimestres consecutivos, o que é um desempenho excelente para essa área da empresa.

Huawei Watch GT 2 Pro e FreeBuds Pro contribuíram (muito) para os resultados da Huawei no quarto trimestre de 2020 2

Olhando para o percurso da Huawei neste campo, lembramos que a empresa apresentou o primeiro Huawei Wearable App em 2014, logo seguido pelo lançamento do smartwatch Watch GT. Desde então, a Huawei apresentou uma série de novas tecnologias, onde se inclui Huawei Truseen TV 4.0+, medição da saturação de oxigênio no sangue de SpO2, gestão do ciclo feminino e ECG na última edição do seu smartwatch. A empresa também montou vários laboratórios de invstigação em saúde  para pesquisar mais profundamente no campo de tecnologias de saúde e trazê-las aos consumidores. A série Huawei Watch GT foi a que mais contribuiu para o desempenho da Huawei no mundo do smart wearable em 2020.

Relacionado:  Huawei 6G: lançamento em 2030, em preparação desde 2017 e um longo caminho a percorrer

Atualmente, a Huawei tem argumentos sólidos nos smartwatches, onde se inclui bateria com duração de duas semanas e medição da saturação de oxigênio no sangue de SpO2 , monitorização de frequência cardíaca 24 horas, saúde cardíaca e muito mais. Além disso, o último Watch GT 2 Pro também tem disponível o recurso ECG, o que faz dele o primeiro dispositivo Wearable inteligente a receber o Certificado de registo de Dispositivo Médico de classe II da Administração Nacional de Produtos Médicos da China, e tornou-se a primeira escolha para muitas pessoas monitorizarem a saúde do coração.

(Através da - CNMO)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!