Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei VR Glass chegam ao mercado a 19 de dezembro

O produto foi anunciado com um preço de 2999 Yuan, cerca de US $ 430 nas taxas de câmbio actuais. Hoje, sabemos que estes óculos futuristas chegam ao mercado na quinta-feira, 19 de Dezembro.

Foi a 23 de Outubro quea empresa chinesa Huawei lançou oficialmente o HUAWEI VR Glass, que - como o nome sugere - é um par de óculos de realidade virtual. O produto foi anunciado com um preço de 2999 Yuan, cerca de US $ 430 nas taxas de câmbio actuais.

Huawei VR Glass chegam ao mercado a 19 de dezembro 1

Hoje, sabemos que estes óculos futuristas chegam ao mercado na quinta-feira, 19 de Dezembro. 

Huawei VR Glass Light e Headset dobrável VR chegam ao mercado a 19 de dezembro

Vamos começar por um fator muito importante quando se fala em óculos de realidade virtual: o peso. Os Huawei VR Glass pesam apenas 166 gramas, e uma espessura do sistema de lentes de cerca de 26,6 mm. De acordo com a empresa, este é uma grande evolução em relação aos Headsets actuais de VR (em termos de leveza) e também foi o que levou a Huawei a receber um prémio de ouro na inovação da World Industry Industry VR em 2019.

Huawei VR Glass chegam ao mercado a 19 de dezembro 2

O HUAWEI VR Glass utiliza um sistema óptico de foco ultra curto, um sistema óptico dobrável em três etapas e uma calibração de alta precisão e ainda 5 pixels. Os óculos podem ser ajustados para quem sofre de miopia numa faixa de 0 a 700 graus; Ainda que, a distância pupilar adaptativa varie de 55 a 71 mm. O Headset também possui uma máscara respirável, que o torna mais confortável de usar e aproveitar assim o conteúdo sem distrações.

Huawei VR Glass chegam ao mercado a 19 de dezembro 3

Outras especificações importantes incluem uma resolução de ecrã de 3200 × 160 para um PPI de até 1058. Temos então um campo de visão de 90 graus e taxa de atualização variável de 70 / 90Hz.

O Headset também suporta efeitos de som 3D, modo de ecrã gigante IMAX e modo do ecrã de projeção de Smartphone VR. Relativamente ao conteúdo, a Huawei fornecerá 30.000 horas de vídeo VR, mais de 100 jogos Mobile VR e milhares de jogos VR de computador (jogos 6DoF).

Huawei VR Glass chegam ao mercado a 19 de dezembro 4

Portanto, o Huawei VR Glass parece ser um dispositivo sólido num mercado (VR) que está a crescer rapidamente. No primeiro trimestre de 2019, as remessas globais de Headsets AR / VR aumentaram de facto 27,2% ano a ano. Continuará a crescer em 2020?

Bem, vamos descobrir muito em breve!

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais