Huawei testa quatro equipamentos para receber o Android 9.0 Pie

Huawei já se encontra a testar o Android 9.0 Pie em quatro equipamentos

A rede social Weibo sempre nos trouxe novidades interessantes, desta vez temos um post de um funcionário da Huawei que confirmou, que a chinesa tem uma equipa de programadores a trabalhar de sol a sol, de modo a disponibilizarem o update mais esperado, o Android 9.0 Pie. Quatro equipamentos em particular encontram-se no programa Beta para receber o Pie, desde 6 de agosto.

Tal como será de esperar esses equipamentos serão topos de gama da Huawei, logo entre os culpados dos costume esperamos : – Huawei Mate 10 Pro, Huawei P20, Honor 10 e o Honor V10, sem contar claro que o Huawei P20 Pro está implícito.

Huawei testa quatro equipamentos para receber o Android 9.0 Pie image
Post original na Weibo

Uma vez que a máscara da Huawei o EMUI é algo pesado, esperamos que ainda demorem algum tempo de forma a otimizar todo o sistema para o Android 9.0 Pie. É esperado que a próxima versão do EMUI 9.0 venha com alguns novos recursos, logo a longa espera, será nos recompensada. O post na Weibo também refere que mais equipamentos virão a seguir na linha de updates, dos que referimos atrás, e uma vez que a avaliação inicial e testes estejam cumpridos, podemos esperar que a Huawei venha a revelar oficialmente a lista dos equipamentos elegíveis para o update do Android Pie. Como tal estejam atentos às próximas novidades que iremos trazer em breve .

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através denews.mydrivers

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos