Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei tem mais de uma dúzia de smartphones 5G certificados

Esses dispositivos já possuem algumas certificações, portanto, estão prontos a chegar ao mercado.

De acordo com uma fonte confiáveis e popular na rede social chinesa Weibo,  a Huawei possui mais de uma dúzia de smartphones 5G de médio a alto padrão quase prontos para invadir o mercado. Alguns desses smartphones virão com a marca Honor. Esses dispositivos já possuem algumas certificações, portanto, estão prontos a chegar ao mercado.

Huawei Mate 20 X 5G

Parece que a Huawei está a apontar conquistar o mercado de 5G, especialmente na China.

Na era 5G, a Huawei tem uma vantagem pioneira no campo de Chipsets. Outras marcas precisam esperar pelos Chipsets 5G da Qualcomm. Ou seja, nos primeiros dias dos telefones 5G, a Huawei já tem a capacidade de produzir produtos 5G de médio a alto nível. Atualmente, os Chipsets da Qualcomm destinam-se a dispositivos emblemáticos com preços emblemáticos. Qualcomm 865, o primeiro Chipset 5G de primeira linha verdadeiramente maduro da empresa precisará esperar até ao primeiro semestre do próximo ano para ser visto num produto final.

huawei

A programação da Qualcomm para um Chipset 5G de gama média pode cair ainda mais no próximo ano.

Huawei tem mais de uma dúzia de smartphones 5G certificados 1

A cobertura das redes 5G e a velocidade de lançamento dos telefones 5G são surpreendentes. Muitos países estão a dar o seu melhorem conjunto com um forte apoio  dos operadores para implementar rapidamente o 5G.

Num futuro próximo, a rede 5G irá ter por base um pequeno conjunto de utilizadores. Apenas quando  os smartphones de gama média 5G chegarem ao mercado, veremos a preponderância da aplicação de rede 5G.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais