Huawei soma e segue. 41,75 mil milhões de receitas nos primeiros 6 meses de 2021

No período compreendido entre Janeiro e Junho de 2021, a Huawei contabilizou 41,75 mil milhões de euros de receita e uma margem de lucro líquido na ordem dos 9,8%1, enquanto cada uma das divisões de negócio apresentaram o seguinte revenue.

A Huawei divulgou hoje os resultados comerciais do primeiro semestre de 2021, apresentando um desempenho geral que vai ao encontro das previsões traçadas.

No período compreendido entre Janeiro e Junho de 2021, a Huawei contabilizou 41,75 mil milhões de euros de receita e uma margem de lucro líquido na ordem dos 9,8%1, enquanto cada uma das divisões de negócio apresentaram o seguinte revenue.

  • Carrier Business Unit - 17,84 mil milhões de euros
  • Enterprise Business Unit – 5,59 mil milhões de euros
  • Consumer Business Unit – 17,68 mil milhões de euros

De acordo com Eric Xu, Rotating Chairman da Huawei, "estão definidas as nossas metas estratégicas para os próximos cinco anos", ainda salientando que o objectivo da Huawei “é não só sobreviver, mas sobretudo fazê-lo de modo sustentável, criando valor junto de clientes e parceiros à escala global”. Eric Xu fez também questão de salientar que, “apesar da diminuição na receita causada por factores externos na área de consumo, estamos confiantes de que os nossos negócios com operadoras e empresas continuarão a crescer de modo constante".

Relacionado:  Huawei lança Matebook com TPM. Não é o que estão a pensar

Huawei soma e segue. 41,75 mil milhões de receitas nos primeiros 6 meses de 2021 1

Na perspectiva do Rotating Chairman da Huawei, “estes têm sido tempos desafiantes, e todos os nossos funcionários estão a trabalhar com extraordinária determinação e empenho”, daí que o responsável tenha endereçado um especial agradecimento a cada membro da equipa da empresa “pelo incrível esforço que têm demonstrado desde o primeiro momento”. Eric Xu ainda garantiu que, “daqui em diante, continuaremos a acreditar profundamente no poder da tecnologia digital para disponibilizar novas soluções para os problemas que o mundo está agora a enfrentar”, e que a Huawei “manterá inalterado o seu propósito de inovar para ajudar a construir um mundo inteligente com uma reduzida emissão de carbono".

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!