Huawei regista tendência positiva na informação financeira do primeiro semestre de 2020

No relatório, a gigante tecnológica chinesa testemunhou uma tendência positiva, com receita e lucro líquido a aumentar em 13,1% e 9,2%, respectivamente, ano após ano. A informação financeira revelou que a Huawei gerou 454 mil milhões de yuans (aproximadamente 64 mil milhões de dólares americanos) em receita.

O desafiante e atípico ano de 2020 vai a meio, a Huawei divulgou a informação financeira para o período dos primeiros 6 meses deste ano que vai ficar sem dúvida na memória de todos.

No relatório, a gigante tecnológica chinesa testemunhou uma tendência positiva, com receita e lucro líquido a aumentar em 13,1% e 9,2%, respectivamente, ano após ano.

Huawei Logo MWC 2019

A informação financeira revelou que a Huawei gerou 454 mil milhões de yuans (aproximadamente 64 mil milhões de dólares americanos) em receita. Os negócios com operadoras trouxe 159,6 mil milhões de yuans, a área de empresa trouxe 36,3 mil milhões de Yuan. Os negócios de consumo da empresa, que incluem smartphones, geraram 255,8 mil milhões de yuans em receita.

 

Relacionado:  Huawei caiu para a 6ª posição no mercado global de smartphones no primeiro trimestre de 2021: Counterpoint Research

Informações adicionais sobre os números financeiros do primeiro semestre e do segundo trimestre devem chegar ainda este mês. Esperamos que estes relatórios também forneçam uma imagem mais detalhada do mercado global de smartphones.

A primeira metade de 2020 sofreu muito com os resultados da pandemia de Coronavírus pandemia, as coisas só podem melhorar, para a Huawei e para os seus principais concorrentes como Apple e Samsung.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!