Huawei regista patente para tecnologias de veículos eléctricos

A patente foi publicada a 12 de fevereiro de 2021, com o número de publicação CN212529295U na China.

A 14 de abril de 2020, a Huawei registou uma nova patente para motor de veículo elétrico. A patente foi publicada a 12 de fevereiro de 2021, com o número de publicação CN212529295U na China. De acordo com as informações, a descrição mostra que o conjunto inclui um controlador de motor, onde se inclui um compartimento e uma primeira unidade funcional que está disposta no compartimento e capaz de gerar calor durante a operação. O mecanismo inclui um primeiro canal de circulação para refrigeração e o segundo canal de circulação ligado à primeira unidade funcional na primeira superfície de refrigeração externa, para uma eficiente condução de calor.

Huawei regista patente para tecnologias de veículos eléctricos 1

O primeiro canal de circulação tem uma segunda superfície de refrigeração externa e condução de calor com a superfície interna do alojamento na segunda superfície de refrigeração externa. Os veículos elétricos equipados com esta tecnologia podem fazer uso total da superfície de refrigeração externa.

Vantagens:

  • Melhora a eficiência de dissipação de calor
  • Melhorar a dissipação de calor do controlador do motor
  • Precisa de pouco espaço

Além disso, o documento também destaca a tecnologia ICT para ajudar os fabricantes de automóveis a construir bons carros e colocar os carros inteligentes em rede, bem como fornecedores de componentes incrementais. “A Huawei não fabrica carros, mas ajuda as empresas automóveis a construir bons carros”, disse o presidente rotativo da Huawei, Xu Zhijun (publicamente).

Uma informação anterior, revelou que o objetivo da Huawei é ajudar os fabricantes tradicionais a desenvolver produtos melhores usando as tecnologias mais recentes da Huawei.

Huawei regista patente para tecnologias de veículos eléctricos 2
[Via-ithome]

Relacionado:  Meizu planeia regresso com Blue Charm em smartphones, tablets, wearables e produtos IoT

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!