Huawei reforça compromisso de Green Development

“A Huawei incorpora o green development em tudo o que faz.” Durante o discurso de abertura na Better World Summit, Bob Cai, Chief Marketing Officer do Huawei’s Carrier Business Group (CBG), declarou que “como parte inequívoca das nossas responsabilidades sociais”, a multinacional leva a sustentabilidade de forma muito séria. Além disso, acrescentou, “a Huawei está preparada para se tornar o melhor parceiro dos operadores nos seus esforços para a neutralidade de carbono”.

“A Huawei incorpora o green development em tudo o que faz.” Durante o discurso de abertura na Better World Summit, Bob Cai, Chief Marketing Officer do Huawei’s Carrier Business Group (CBG), declarou que “como parte inequívoca das nossas responsabilidades sociais”, a multinacional leva a sustentabilidade de forma muito séria.

Além disso, acrescentou, “a Huawei está preparada para se tornar o melhor parceiro dos operadores nos seus esforços para a neutralidade de carbono”. Considerando o seu vasto portfólio de soluções e produtos inovadores, a Huawei “quer ajudar os operadores a reduzir as emissões de carbono e tornar as suas redes mais eficientes em termos energéticos”. “A Huawei também pretende trabalhar com as operadoras e utilizar as TIC para permitir que outras indústrias reduzam as emissões de carbono e alcancem a neutralidade carbónica mais rapidamente”, rematou Bob Cai.

Huawei reforça compromisso de Green Development 1

Na Cimeira Mundial Better World Summit do passado mês de Junho, a Huawei e o parceiro Informa Tech formalizaram a proposta Network Carbon Intensity (NCI), que define as emissões de carbono por bit de dados como uma nova referência para as redes verdes. Segundo Huawei, embora as pessoas desejem uma vida melhor, devem equilibrar os esforços de redução de carbono. Este conceito foi introduzido pela Huawei como parte do seu esforço para melhor gerir e acompanhar os resultados da redução de carbono.

Durante este evento, a corporação internacional salientou a importância de criar uma plataforma de colaboração entre a indústria das TIC e outros sectores para aplicar o desenvolvimento verde e gerar formas inovadoras de reduzir as emissões de carbono e contribuir para uma indústria das TIC mais verde.

O Director de Marketing do Huawei’s Carrier Business Group assumiu um compromisso, afirmando que, “a Huawei continuará a gerir um fórum de desenvolvimento verde”. Isto porque queremos que este encontro reúna parceiros e agentes da indústria para que possamos partilhar os nossos conhecimentos em apoio da sustentabilidade ambiental.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!