Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei quer definir o futuro da fotografia no smartphone: Menor ruido, maior foco!

A Huawei, a segunda maior fabricante mundial de smartphones, revelou o que as pessoas querem de verdade das câmaras de um smartphone. Um estudo europeu revelou que os consumidores procuram o poder de uma DSLR no seu smartphone, com a capacidade de efetuar zoom sem perder a definição no topo da lista de desejos e para mais de um quarto dos inquiridos (28%).

A fotografia noturna e conseguir tirar fotografias de alta qualidade super rápido são também alguns dos maiores requisitos exigidos. Em Portugal, a grande maioria dos inquiridos, 90%, gostaria de ter uma câmara capaz de capturar fotografias a objectos em movimento super rápido com alta qualidade, enquanto 89% desejam a capacidade de obter sempre a melhor imagem, mesmo num ambiente de baixa luz, bem como conseguirem capturar uma fotografia noturna de alta qualidade sem a necessidade de um tripé.

Huawei quer definir o futuro da fotografia no smartphone: Menor ruido, maior foco! 1

A pesquisa mostra que os consumidores querem obter fotografias rápidas e de alta qualidade – 76% gostariam de captar uma fotografia perfeita na primeira tentativa, enquanto 70% gostava de não necessitar de alterar as definições para conseguir a melhor configuração. Mais de dois terços (69%) querem que a sua câmara lhes dê dicas sobre como melhorar as fotografias captadas e 74% estão ansiosos para desfrutar da qualidade de uma câmara DSLR no formato conveniente de smartphone.

Huawei quer definir o futuro da fotografia no smartphone: Menor ruido, maior foco! 2 Huawei quer definir o futuro da fotografia no smartphone: Menor ruido, maior foco! 3 Huawei quer definir o futuro da fotografia no smartphone: Menor ruido, maior foco! 4

Huawei quer definir o futuro da fotografia no smartphone: Menor ruido, maior foco! 5

Walter Ji, presidente da Huawei CBG para a Europa Ocidental, disse: “A fotografia de smartphone está a desenvolver-se de uma forma muito rápida hoje em dia, pelo que os consumidores são cada vez mais exigentes com a câmara dos seus smartphones. Na Huawei, pensamos que todos deveriam poder tirar as fotografias que desejam – quer sejam profissionais ou não. Estamos ansiosos para tornar isso possível com a próxima geração dos nossos smartphones, que serão lançados na Europa no próximo mês”.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link