Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei prepara "o assalto" à liderança do mercado mundial de smartphones

Com a queda de 14% das vendas da Apple no ano 2015 com a estagnação das vendas da Samsung no mesmo período, a Huawei pretende e acredita que pode ultrapassar os 25% de quota de mercado nos próximos cinco anos, e assim tornar-se líder de mercado.
Os sinais de crescimento da fabricante chinesa são notáveis, uma vez o seu volume de vendas de smartphones aumentou 59% face ao ano passado.

“Queremos ser o fabricando número 1 de smartphones no mundo. É uma corrida de longa distância e nós temos paciência” - afirmou Richard Yu, responsável pelo negócio de eletrónica de consumo da empresa, durante uma conferência de tecnologia promovida pelo The Wall Street Journal, em Hong Kong.

richard-yu-huawei.jpg-1880x1440.jpg

Será que a Huawei vai conseguir chegar ao topo também no mercado de smartphones? É que a par da sueca Ericsson, a Huawei é uma das maiores fornecedoras mundiais de equipamento de telecomunicações, e só nos últimos anos tem vindo a crescer no fabrico de smartphones.

Tem um equipamento da Huawei? Qual é a sua opinião sobre ele? Dê-nos a sua opinião sobre as pretensões da fabricante chinesa.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link