Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei e Portugal Telecom celebram parceria para otimização da rede móvel

A Huawei e a Portugal Telecom, assinaram no passado domingo, 9 de outubro, um MoU (Memorandum of Understanding) relacionado com otimização e modernização da rede móvel. A assinatura decorreu em Pequim, numa cerimónia onde foram assinados vários MoUs entre empresas Chinesas e Portuguesas e que contou com a presença dos responsáveis dos governos dos respetivos países.

image005.jpg

O Primeiro-ministro António Costa, que está em visita oficial à China, marcou presença nesta cerimónia onde foi formalizada a parceria estratégica com a Portugal Telecom para a otimização da sua rede móvel, nomeadamente no que respeita à cobertura e débito de dados, em LTE + bem como a preparação para o 5G e para a IoT (Internet of Things).

“A Portugal Telecom é um parceiro de referência da Huawei a nível mundial e é com grande satisfação que formalizamos esta parceria para Portugal”, afirma Chris Lu, Country Director, Huawei Portugal.

"O investimento na infraestrutura de rede de fibra e móvel é um dos verticais estratégicos da PT. Este MoU com a Huawei, nosso parceiro de longa data, permite-nos  planear a otimização da nossa rede móvel e a prepará-la para os novos desafios tecnológicos, dando aos nossos clientes um serviço cada vez melhor, com novas capacidades e soluções inovadoras”, refere Paulo Neves, CEO da Portugal Telecom.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link