Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei pode ter uma alternativa ao mal amado entalhe

Se pensarmos em qual a característica mais proeminente no Android  eu diria que é a diversidade. Optando por um equipamento com sistema operativo Android a panóplia de equipamentos de entre os quais podemos escolher é infindável  Mas isto só faz sentido se forem diferentes entre si.

Longe estão aqueles primeiros dias da Samsung ser processada pela Apple por fazer clones do iPhone. Desde então os fabricantes Android inovaram no design, apresentam inovação técnica e experiências de software para novas funcionalidades. O Android é a plataforma de inovação e tem sido assim há vários anos. A Apple é que tem andado atrás e a tentar acompanhar

Mas, apesar de o Android ser ter tornado uma plataforma de avanço que continua a criar tendências de smartphones, isso não conduziu exatamente a sucessos para todos os seus parceiros . Na verdade, excluindo a SamsungHuawei poucos se destacaram em volume nos últimos anos. E por causa dessa falta de sucesso, estamos aparentemente a regressar a uma época negra em que o Android era o alvo de piadas para a Apple e os seus fanboys.

Sim, estou a falar dos equipamentos Android com notch.

A ASUS apresentou no MWC , sem pudor , equipamentos (interessantes) mas reconhecidamente clones do iPhone X. O que se torna claro, porém, é que eles não estarão sozinhos nisto.

O que se passa com os fabricantes Android? Eu não quero um iPhone image
Asus 5 VS iPhone X – Imagem The Verge

A LG considera copiar o design da Apple para o G7 . O novo OnePlus pode ter um notch. A Motorola fará isso com o Moto X5 e mais telefones. A cópia também chega de marcas mais pequenas  como Leagoo e Dogee, Oukitel..  Uffa.

O que se passa com os fabricantes Android? Eu não quero um iPhone image

 

Huawei pode ter uma alternativa ao mal amado entalhe

 

De acordo com um canal de media coreano, a Huawei está a trabalhar num design de smartphone estranho que poderia significar o fim de uma era de entalhes. Vamos ver se não é pior a emenda que o soneto.

 

Esse conceito pode introduzir um problema inteiramente novo. Por exemplo, como as aplicações se comportarão e como o espaço extra no ecrã será utilizado? E ainda assim, o design retratado pela ETNews mostra um bezel superior muito fino que aloja o fone de ouvido, o sensor de luz ambiente e o sensor de proximidade.

Além disso, não podemos esquecer que a Huawei pode estar a fazer isso apenas para fins de marketing - para se vangloriar da relação ecrã-corpo.

Além disso, o relatório menciona um LCD de 6,39 polegadas e um possível lançamento no quarto trimestre deste ano. Isso está de acordo com o cronograma da da Huawei do ano passado.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais