Huawei P8 o que poderá vir aí?

Huawei P8 o que poderá vir aí?

 

Até agora, tudo o que sabemos sobre o Huawei P8 reforça a ideia que o dispositivo viria equipado com o CPU da casa o Kirin 930. No passado sábado, uma nova informação afirma que o dispositivo vai realmente apresentar o processador Kirin 935.

Enquanto não há muita informação sobre o Kirin 935, acredita-se que dispõe de um CPU octa-core, como o 930, mas inclui uma nova GPU melhorada para gráficos. Uma vez que o Kirin 930 inclui quatro núcleos Cortex A53 e quatro núcleos A53e melhorados, há a possibilidade da Huawei ter elevado os níveis de desempenho no Kirin 935 para o tornar mais de acordo com os padrões de um flagship. Significa, também, que o Kirin 935 poderá exigir um pouco mais em termos de autonomia do que o Kirin 930.

À partida quem compra um novo topo de gama prefere a performance à autonomia, concordam?

Outras notícias sobre o Huawei P8 confirmam o uso do sensor IMX278 da Sony para a câmara traseira de 13MP. O Huawei P8 vai ser revelado a 15 de abril, durante uma conferência de imprensa em Londres. O telefone deve estar pronto para o lançamento  uma semana depois, a 22 de abril.

Relacionado:  Honor e o regresso dos serviços Google. Há alguma confusão

Existem também rumores sobre a apresentação de uma versão mais "Light" deste modelo o Huawei P8 Lite durante o evento.

Nós vamos estar na conferência de imprensa, podem contar com as novidades aqui, em primeira mão.

Deixem os vossos comentários.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!