Huawei P50 Pro no Dxomark é o melhor de sempre em câmara traseira e selfie

Desta vez, o Huawei P50 Pro foi anunciado como sendo a melhor máquina fotográfica de sempre.

Huawei está de volta com outro telefone espectacular! Desta vez, o Huawei P50 Pro foi anunciado como sendo a melhor máquina fotográfica de sempre. Tem uma câmara traseira que inclui um sensor primário de 50MP, um sensor monocromático e uma teleobjectiva de 5x óptico e 200x digital que trabalham em conjunto para fotografias espantosas.

Huawei P50 Pro no Dxomark é o melhor de sempre em câmara traseira e selfie 1

Juntamente com este impressionante conjunto de câmaras, o P50 Pro também inclui um scanner de impressões digitais no ecrã para segurança extra e vem equipado com AI para fotografia inteligente que pode reconhecer cenas para que não tenha de se preocupar mais com nada.

Huawei P50 Pro no Dxomark é o melhor de sempre em câmara traseira e selfie 2

A Huawei, uma empresa tecnológica chinesa revolucionou o mundo da fotografia com a sua nova óptica de fusão que lhes permitiu tirar fotografias como nunca antes. A pontuação do P50 Pro Dxomark de 144 em três categorias - luminância e reprodução de cor, bem como preservação da textura - é actualmente inigualável por qualquer outra máquina fotográfica no mercado!

Pontuação do Huawei P50 Pro Dxomark

De acordo com a informação oficial dada pelo DxOMark, o Huawei P50 Pro tem uma pontuação total de 144 pontos, ocupando o primeiro lugar no ranking de câmaras DXOMARK, onde se inclui 106 pontos para a selfie frontal e 144 pontos para a lente traseira, ambas as melhores de sempre, e a lente traseira bate o FlagShip da Xiaomi Mi 11 Ultra, criado pela Xiaomi este ano por um ponto. O DxOMark chama a câmara do P50 Pro de "a melhor de todos os tempos" e aqui está um resumo do que o DXOMARK tem a dizer.

Huawei P50 Pro no Dxomark é o melhor de sempre em câmara traseira e selfie 3

Huawei P50 Pro no Dxomark é o melhor de sempre em câmara traseira e selfie 4

Destaques Câmaras Huawei P50 Pro 

As câmaras ultra largas e primárias são capazes de capturar imagens estáveis com baixos níveis de ruído, mesmo quando se fotografa em condições difíceis. Os vídeos obtidos com este dispositivo têm transições precisas de equilíbrio de branco que retêm um elevado nível de detalhe. Outras características incluem a coloração natural sob a luz do dia ou iluminação interior; ampla gama dinâmica tanto em fotografias como em vídeos; boas definições de exposição para assegurar uma captação adequada da luz dentro e fora de casa, a qualquer hora do dia ou da noite.

Relacionado:  Novas braceletes da Samsung para o Galaxy Watch 4 são ecológicas e recicláveis

Especificações Huawei P50 Pro

  • Processador e memória: Processador: Kirin 9000 / Snapdragon 888 4G. Memória RAM: 8/12 GB. Armazenamento interno: 128/256/512 GB. Micro SD: sim, até 256 GB.
  • Ecrã: Tamanho: 6,6 polegadas. Resolução: FHD + 2.770 x 1.228 pixels. Tecnologia: OLED. Taxa de atualização de 120 Hz.
  • Câmara traseira: Principal: 50 Mpx f / 1.8 OIS (estabilização óptica de imagem) (estabilização óptica de imagem). Sensor monocromático: 40 Mpx Ultra grande angular: 13 Mpx f / 2.2. Telefoto: 64 Mpx com zoom ótico 3,5x e zoom digital 200x. Outros: LED Flash.
  • Camara frontal: Resolução: 13 Mpx f / 2.4.
  • Conectividade: 4G / LTE. Dual SIM. Bluetooth 5.2. WiFi ac.
  • Autonomia: Bateria: 4.360 mAh carregamento rápido: 66 W. Carga sem fio: 50W.
  • Outras: Porta USB-C. Certificação IP68 para resistência à água. Sensor de impressão digital sob o ecrã. Som stereo.
  • Dimensões e peso: Dimensões: 159 x 72,8 x 8,6 mm. Peso: 195 gramas.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!