Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5 traz novo SoC Kirin 810, e também temos imagens reais

A última é um par de fotos reais do Nova 5. Mas essa não é a parte emocionante, a fonte das imagens também revelou uma especificação chave sobre o telefone.

O lançamento da série Nova 5 ainda está a uma semana de distância, mas as fugas de informação não pararam de chegar. A última é um par de fotos reais do Nova 5. Mas essa não é a parte emocionante, a fonte das imagens também revelou uma especificação chave sobre o telefone.

De acordo com @ RODENT950, o Nova 5 será alimentado pelo Kirin 810. Este é um processador que ainda está por ser revelado e definitivamente o sucessor literal do Kirin 710. Ele acrescenta que o novo chipset é na verdade um média gama premium de 7nm que terá o Snapdragon 730 da Qualcomm como principal rival.

Esta é uma notícia emocionante pois o Kirin 710 tem o seu sucessor atrasado, mas também significa que a Huawei pode ainda estar a seguir a sua tradição de lançar apenas um SoC de gama média por ano. Este novo chipset será provavelmente o que dará energia aos futuros equipamentos de gama média da Huawei e Honor para o próximo ano. Não temos ideia de quando o processador será revelado, mas se ele não conseguir um lançamento separado antes da próxima semana, isso significa que será revelado no lançamento da Nova 5. O tweet também diz que o Nova 5i virá com o Kirin 710, o Nova 5 Pro será equipado com o FlagShip do Kirin 980.

Huawei Live 5 Pro tiro ao vivoHuawei Live 5 Pro tiro ao vivo

Com relação às imagens do Nova 5, podemos ver que também terá câmaras quad traseiras como o Nova 5i. Três dos sensores são empilhados verticalmente, o quarto fica separado à direita, num design similar ao do Honor 20. Não há nenhum scanner de impressões digitais na parte de trás do telefone que esteja coberto por vidro. Não parece haver um recuo no lado que descarta um scanner montado lateralmente e deixa-nos com um sensor de impressão digital no ecrã. A Huawei anunciará a série Nova 5 a21 de junho. Também foi divulgado que o tablet MediaPad m6 também será anunciado no evento.

 

Fontes: 1, 2

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais