Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei não fez melhor que a Samsung e mostrou uma foto profissional como uma selfie tirada com um Nova 3

Graças à decisão da Samsung de usar fotos stock (pelas as quais pagou quase US $ 1.000) e tê-las publicado como fotos tiradas com as câmaras duplas frontais no Galaxy A8 (2018), a Huawei não quis deixar a sua companheira de pódio sozinha, e hoje, uma foto dos bastidores de uma sessão fotográfica revela que a Huawei usou o mesmo truque para promover o novíssimo Nova 3.

Num novo anúncio de 30 segundos para o Huawei Nova 3, vemos um casal a posar para várias selfies, incluindo uma que supostamente usa AI para “adicionar” maquiagem ao rosto de uma mulher. Os resultados são impressionantes e favorecem a qualidade da câmara. Exceto que há um pequeno problema, pequenino; uma foto dos bastidores da cena revela que a “selfie” foi filmada com uma grande câmara (sem dúvida profissional) e lentes profissionais. E o homem, cujo braço esticado estava na posição típica de tirar fotos, na verdade não segurava nada na mão.

Fakead

Na verdade a Huawei nunca afirmou que o telefone era responsável pela selfie usada no anúncio do Nova 3. Mas mesmo sem o ter dito explicitamente, estaria implícito.

Podem visualizar o spot de 30 segundos clicando no vídeo na parte superior deste artigo.

 

Fonte: HuaweiAndroidPolice

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link