Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MatePad é uma versão base do Huawei MatePad Pro que chega em breve

O Huawei MatePad Pro mais tarde fez a sua estreia global em fevereiro deste ano num evento em Barcelona em que tivemos a oportunidade de estar presentes. Bons tempos pré-Covid.

Foi em novembro passado, que a Huawei apresentou a sua nova série de tablets - Huawei MatePad Pro na China. O Huawei MatePad Pro mais tarde fez a sua estreia global em fevereiro deste ano num evento em Barcelona em que tivemos a oportunidade de estar presentes. Bons tempos pré-Covid.

De acordo com novas informações, a Huawei planeia lançar uma versão "Não-Pro" desta série de tablets chamada apenas Huawei MatePad  que será destinada a utilizadores que queriam um equipamento deste tipo, mas não tenham tantas exigências em termos de especificações.

Um poster promocional do Huawei MatePad foi revelado recentemente na rede social chinesa Weibo, e mostra o Huawei MatePad com um ecrã de resolução 2k  sem perfuração de ecrã e com a caneta M-Pencil.

O poster também revela que este próximo tablet irá contar com o SoC Kirin 810. No entanto, não há informações adicionais sobre as restantes especificações.

A Huawei está preparar-se para lançar a série Huawei Nova 7 este mês e o Huawei MatePad pode ser apresentado ao mesmo tempo.

Huawei MatePad é uma versão base do Huawei MatePad Pro que chega em breve 1

Huawei Nova 7, o que esperar?

Em dezembro do ano passado, a Huawei lançou dispositivos da série Nova 6, estamos a falar dos Modelos Nova 6, Nova 6 5G e Nova 6 SE. Com o lançamento desses smartphones, a série Huawei Nova começou a sua jornada 5G.

De acordo com as novas informações provenientes de uma conhecida fonte de segredos da indústria na rede social chinesa Weibo, a Huawei lançará a série Huawei Nova 7 no início de abril, após o lançamento da série  Huawei P40.

Por falar nisso, é provável que a empresa salte a versão 'Pro' da série Huawei Nova 6 e salte diretamente para o segmento Nova 7.

Huawei MatePad é uma versão base do Huawei MatePad Pro que chega em breve 2

A Huawei confirmou oficialmente que a próxima série Huawei p40 será lançada em março em Paris. A empresa iniciará as pré-encomendas da série P40 e esperamos o início das pré-vendas quase de imediato.

Além do Huawei Nova 7, a habitual fonte de segredos da indústria também revelou que a Honor também lançará a sua próxima linha de topo - a série Honor 30 por volta de maio de 2020. No entanto, não há informações adicionais sobre o design ou especificações.

Semelhante aos smartphones Nova 6, a série Nova 7 também incluirá uma variante 5G alimentada pelo processador Kirin 990 5G. No entanto, teremos que aguardar uma confirmação oficial sobre esse assunto.

Huawei MatePad é uma versão base do Huawei MatePad Pro que chega em breve 3

 

Huawei Nova 6 5G

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais