Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 9 começa a receber update do Android Oreo em novo mercado

A Huawei iniciou o lançamento do Android 8.0 Oreo para o Mate 9, no mês passado, mas a atualização não foi lançada em todos os mercados. Agora, se tiver um Huawei Mate 9 desbloqueado e viva nos EUA, em breve poderá atualizar o seu phablet para a ultima versão do sistema Android.

A atualização está a ser lançada para as unidades da Huawei Mate 9 com números de modelo MHA-L29 e L09, que oferecem suporte a operadoras GSM como AT & T e T-Mobile. Há pouca informação sobre o conteúdo da atualização, mas terá a EMUI 8.0, juntamente com a maioria dos novos recursos e melhorias do Android Oreo.

Huawei Mate 9 começa a receber update do Android Oreo em novo mercado 1

Uma vez que este é um lançamento gradual, nem todas as unidades da Huawei Mate 9 receberão a atualização ao mesmo tempo, então ter que aguardar alguns dias até que a mesma apareça no seu telefone.

Um ano depois de o Mate 9 fazer a sua estreia nos EUA, a Huawei está a atualizar o smartphone para a versão mais recente do Android, o que não é nada mau, considerando que muitas empresas (Samsung e LG por exemplo ) ainda estão para lançar as atualizações para os seus flagships do ano passado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link