Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 9 Lite passa por certificação

O Huawei Mate 9 foi recentemente anunciado em conjunto com outra variante (Porsche Design) em Berlim. Agora, a Huawei aparenta ter tudo pronto para trazer a versão "Lite" do dispositivo.O Huawei Mate 9 Lite foi certificado pelo FCC (Federal Communications Commission) com o FCC ID - BLL-L23. Esta certificação deixou claro o plano da empresa em lançar uma variante de 5.5 polegadas do topo de gama Mate 9, e que poderá chegar em breve.

mate9lite.jpg

As outras informações do telefone, tal como as suas especificações, não são muito claras. Espera-se que o telefone venha com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (401 ppi) juntamente com um processador Kirin. Vem com o mesmo sistema de dupla câmara traseira, mas supõe-se que a configuração seja diferente daquela que foi apresentada no Mate 9. Serão esperados também "somente" 3GB de RAM.

mate9lite_03.jpg

Segundo a certificação do FCC, o telefone é um dispositivo Dual SIM e tem todos os principais recursos de conectividade como Wi-Fi, Bluetooth e redes móveis.

mate9lite_02.jpg

Virá também com o Android 7.0 Nougat de fábrica, e especular-se que ao invés do ecrã AMOLED, este virá com ecrã IPS. O seu processador também não deverá ser o mesmo, uma vez que na certificação apenas tem a informação que será um processador octa core a 2Ghz e com o GPU Mali-T830MP2, pelo que se descarta desde já o Kirin 960 deste aparelho.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link