Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 9, já com data de lançamento

A guerra dos phablets continua, depois do Samsung Note 7 ter tido a sua oportunidade, agora é a vez do Huawei Mate 9, e a Huawei não está para brincar e quer o trono.

Já falamos aqui  que Mate 9 viria composto por duas câmaras traseiras com sensor de 20MP (certificado pela Leica) e um processador kirin 960 da nova geração da Huawei.

Mas agora surgiu outro leak sobre a data de lançamento e preços.

Huawei Mate 9

Huawei Mate 9 será apresentado a dia 8 de Novembro

Segundo um post na rede social chinesa Weibo, o Mate 9 será apresentado oficialmente a dia 8 de Novembro, e também referiram sobre possíveis preços e variações nos modelos.

Aparentemente o Huawei Mate 9 terá duas versões uma com 4GB de RAM + 64GB de ROM que consoante a operadora poderá vir a custar entre os $475 e os $500 dólares, se o mesmo vier vinculado ou não, a outra versão de 4GB mas com 128GB de ROM poderá chegar aos $580 dólares.

Por fim se acharem que 4GB de RAM não chega para as vossas atividades, podem ficar descansados que a Huawei pensou nisso e também irá disponibilizar uma versão com 6GB de RAM e 256GB de ROM, é muita memoria mesmo.

Já o preço poderá chegar aos $700 dólares, relativamente a outras especificações que foram referidas, e que serão transversais a todos os modelos, será o ecrã de 6 polegadas com uma resolução Full HD, e como já referido anteriormente o processador kirin 960 e o seu setup de dupla câmara que com lentes certificadas pela Leica, que já fizeram furor no primeiro modelo da Huawei onde foram apresentadas o Huawei P9.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link