Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 9 avistado com EMUI 6 baseado no Android Oreo

A Huawei está ativamente a testar o Android Oreo para o Mate 9 , mas o primeiro smartphone da empresa a receber a nova versão do sistema operativo será, eventualmente, o próximo Huawei Mate 10, que deverá ser revelado a 16 de outubro.

Independentemente disso, alguns dos topos de gama da Huawei receberão as atualizações do Android Oreo , e o Huawei Mate 9 está com o aspeto de ser o primeiro a obtê-lo.

O pessoal do XDA colocaram as mãos numa compilação beta e capturaram algumas imagens do ecrã do dispositivo com o Android Oreo e com o EMUI 6.

Entre os novos recursos, a nova atualização irá adicionar ao Mate 9, uma nova opção que permitirá aos utilizadores escolher a resolução de ecrã (720p ou 1080p). Além disso, a Huawei adicionou um botão que os utilizadores do Mate 9 podem colocar na barra de navegação. O botão tornará a barra de navegação invisível quando pressionada. Para fazê-la reaparecer, basta um gesto de deslize no ecrã.
Huawei Mate 9 avistado com EMUI 6 baseado no Android Oreo 1
O modo picture-to-picture também está presente,  juntamente com as melhores limitações das aplicações em segundo plano e os canais de notificação.

Finalmente, uma nova doca de navegação está disponível para aqueles que não estão particularmente felizes em usar a barra de navegação. É basicamente um botão flutuante móvel que substitui a barra de navegação e pode ser usado através de gestos, como deslizar para cima para ir para a Home, deslizar para a direita para recentes e tocar para voltar.

Acima só deixamos uma pequena parte dos screenshoots disponibilizados, caso queira ver todos os outros, podem aceder aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais