Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 9 aparece em teste de benchmark com características surpreendentes e com Android Nougat

O Mate 9 deverá ser o próximo grande lançamento da Huawei, que deverá ver a luz do dia já no próximo dia 1 de Setembro, uma vez que a empresa enviou convites para uma conferência que se realizará no dia anterior ao início da IFA 2016, em Berlim.

Até agora tudo o que tínhamos sobre o Huawei Mate 9, eram rumores apenas esboçados sobre algumas especificações que se falavam que podiam vir no novo elemento da série Mate. Mas agora muitos detalhes daquele que é supostamente o futuro topo de gama da fabricante chinesa vieram à tona através do popular site de benchmarking, o GFX Bench.

huawei-mate9-benchmark.jpg
Segundo os dados revelados pelo GFXBench, foi testado um dispositivo "desconhecido" com ecrã de 5,9 polegadas com uma dececionante resolução de 1080 pixeis. Mas se dececiona na resolução de ecrã, o mesmo não se pode dizer o mesmo nas restantes características, uma vez que o dispositivo vem com um processador octa-core a 2.6Ghz (chipset Hisilicon Hi3660) com o GPU Mali-T880. Na realidade podemos estar perante o Kirin 970, é que os anteriores chipsets da Huawei, como a Kirin 920 teve um número de série do Hi3630, o Kirin 930 tinha o modelo Hi3635, o Kirin 955 tinha o modelo Hi3650, por isso tudo aponta para que o Hi3660 seja provavelmente um novo conjunto superior de chips.

A lista mostra também que o dispositivo virá com Android 7.0 Nougat, tal como 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Os últimos rumores davam conta que o Huawei Mate 9 iria ostentar uma câmara de 20MPx, mas a lista acima mostra que o Mate 9 vem com câmara de 12MPx na parte traseira e 8MPx na frente.
E olhando para as configurações da câmara, é bem provável que estamos perante um conjunto muito semelhante às câmaras do Huawei P9, ou seja, apesar de ser reconhecido como um unico sensor de 12MPx, provavelmente virá com um duplo sensor de 12MPx, e possivelmente certificadas pela Leica.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link