Huawei Mate 50 deverá trazer um sensor principal de 50MP

As notícias chegam-nos através do fiável e super conhecido leaker Digital Chat Station, que é um conhecido leaker que partilha as notícias na Weibo (um site chinês de blogs). Para aqueles que não sabem, o gigante tecnológico chinês tinha anunciado anteriormente que iria anunciar a nova série de smartphones topo de gama durante um evento de lançamento a 6 de Setembro.

Acaba de surgir uma nova fuga de informação, que revelou alguns detalhes relativos ao sistema de câmaras na série de smartphone Huawei Mate 50 . A nova linha consiste em smartphones topo de gama e, aparentemente, vai ter uma câmara principal de 50 megapixels na parte de trás.

As notícias chegam-nos através do fiável e super conhecido leaker Digital Chat Station, que é um conhecido leaker que partilha as notícias na Weibo (um site chinês de blogs). Para aqueles que não sabem, o gigante tecnológico chinês tinha anunciado anteriormente que iria anunciar a nova série de smartphones topo de gama durante um evento de lançamento a 6 de Setembro. Durante este tempo, a empresa irá provavelmente lançar também outros produtos, mas o ponto alto desta conferência é a série Huawei Mate 50.

Huawei Mate 50 deverá trazer um sensor principal de 50MP 1

Agora, o leaker Digital Chat Station revelou hoje cedo (25 de Agosto de 2022) que a linha Mate 50 terá uma câmara principal de 50 megapixels na parte de trás. O novo sensor de imagem terá um tamanho de 1/1,5 polegadas e é alegadamente o sensor Sony IMX766. Além disso, o novo Mate 50 Pro de gama superior terá também uma tecnologia de abertura variável.

A série Mate 50 também terá uma lente teleobjectiva com 3x, 3,5x, e uma lente 5x teleobjectiva zoom, sensor Sony IMX688, sensor OV64B, juntamente com a câmara principal Sony IMX766 também. Para já, esta á toda a informação partilhada pelo leaker e mais detalhes relativos à série que se avizinha ainda permanecem em segredo. Portanto, teremos de esperar pelo anúncio oficial para saber mais.

O mesmo leaker também anteriormente revelou que a série Mate 50 será equipada com suporte de carregamento rápido de 66W e acaba de passar por três websites de certificação na China (nomeadamente 3C, SRRC, e CTA). Ele acrescentou ainda que o Huawei Mate 50 Pro será também uma série de novas características e funções, para além do sistema habitual de reconhecimento facial para segurança biométrica. Também irá alegadamente trazer um design de ecrã curvo também na frente.

Huawei Mate 50 deverá trazer um sensor principal de 50MP 2

Com base num relatório anterior, a série Mate 50 será equipada com uma versão apenas 4G do chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. Entretanto, o modelo Mate 50e apresentará o SoC Snapdragon 778G. Para além disto, o modelo base terá uma taxa de actualização de 90Hz enquanto que os modelos Pro e RS de gama superior oferecerão uma taxa de actualização superior de 120Hz. Por isso, fique por aqui para mais, pois iremos fornecer mais actualizações quando forem conhecidos detalhes adicionais sobre a série Mate 50.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!