Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Lite aparece na TENAA, com câmaras traseiras quad e 256GB de armazenamento

Como a anterior série Mate, o Mate 30 é esperado para ter uma versão lite que será lançado como o Mate 30 Lite. Esta versão lite chegou hoje à TENAA.

Se são fãs da Huawei ou de tecnologia em geral, então, certamente, devem estar ansiosos pela série Mate 30, que deve ser lançada no 4º trimestre de 2019. Como a anterior série Mate, o Mate 30 é esperado para ter uma versão lite que será lançado como o Mate 30 Lite. Esta versão lite chegou hoje à TENAA. Huawei Mate 30 Lite Design
O Mate 30 Lite (SPN-AL00 e SPN-TL00) terá umas enormes melhorias em comparação com o seu antecessor. O ecrã é ligeiramente menor com 6,26 polegadas, mas a resolução permanece a mesma em 2340 x 1080 pixels. Não há imagens ainda, por isso não podemos dizer como o equipamento se parece em termos de design, mas a imagem acima, que surgiu em junho irá provavelmente confirmar como o telefone irá ser. No entanto, ele não terá câmaras duplas na frente, mas um único sensor de 32MP.

A parte de trás do Mate 30 Lite vai ter uma configuração de câmara quad que inclui um sensor primário de 48MP, uma câmara secundária de 8MP que acreditamos ser uma lente ultra grande angular, um sensor de profundidade de 2MP e outra câmara macro de 2MP. Este equipamento apresenta um scanner de impressão digital e sabemos que não será no ecrã, pois o visor é um painel IPS e não é AMOLED. O Mate 30 Lite será alimentado por um processador octa-core de 2,2GHz. Este deverá ser provavelmente o novo Kirin 810 e está emparelhado com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. O anterior Mate 20 Lite tinha 64GB, então isto é definitivamente uma actualização.

Mesmo com mais armazenamento, a Huawei ainda adiciona uma slot para cartão MicroSD para até 256 GB adicionais de espaço para vídeos, fotos e arquivos. O telefone também vem com uma bateria maior, 3900mAh de acordo com a informação TENAA e com suporte para carregamento rápido. Ele irá trazer Android 9 Pie e estará disponível no Magic Night Black e Aurora. As suas dimensões são dadas como 156,1 × 73,9 × 8,3 milímetros o seu peso é de 178 gramas. Não é surpresa que o Mate 30 Lite está a aparecer cedo. O seu antecessor foi lançado em agosto de 2018, o que significa que o Mate
30 Lite pode chegar no final deste mês ou no próximo mês. Enquanto que os seus irmãos mais poderosos - Mate 30 e Mate 30 Pro, não devem chegar antes de outubro.

Fontes: 1, 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais