Huawei Mate 20 X (4G) está a receber a actualização de firmware HarmonyOS 2.0.0.219

0.219 na China.

O Huawei Mate 20 X (4G) está a receber uma nova actualização de software HarmonyOS 2.0.0.219 na China. Segundo as informações, esta última actualização consiste em optimizações do sistema e traz melhorias de segurança do HarmonyOS com patch de Dezembro de 2021. Melhora a experiência do utilizador e aumenta o desempenho global.

Ao explorar o changelog, descobrimos que este optimiza a experiência do utilizador com múltiplas janelas e parâmetros do sistema que ajudam o dispositivo a funcionar de forma mais estável. O patch de segurança HarmonyOS de Dezembro de 2021 aumenta a segurança do sistema ao resolver para diferentes níveis de CVEs encontrados no sistema, kernel, aplicação, e muito mais.

Huawei Mate 20 X (4G) está a receber a actualização de firmware HarmonyOS 2.0.0.219 1

Então, quais são os detalhes das melhorias de segurança do HarmonyOS de Dezembro de 2021:

Bem, o último patch de segurança corrige 1 CVE no quadro, 2 CVEs no Kernel, 3 CVEs no sistema, 3 CVEs em aplicações. Além disso, também resolve 62 CVE nas bibliotecas de terceiros para melhorar a segurança do sistema.

Huawei Mate 20 X 2.0.0.219 update log:

  • Smart multi-window: Optimiza a experiência do utilizador em multi-janelas.
  • System: Optimiza a estabilidade do sistema em alguns cenários.
  • Security: Inclui patch de segurança de Dezembro de 2021 para aumentar a segurança do sistema.
Vai gostar de saber:  Os 10 filmes e séries mais vistos em Portugal em 2021

Passos para atualizar o vosso dispositivo:

Para descarregar manualmente esta actualização através de Definições móveis – abrir Settings→ clicar no Sistema & updates→ abrir Software update→ tocar na opção Verificar por actualizações → (se uma actualização estiver disponível) clicar em Descarregar e install→ após a instalação, reiniciar o dispositivo.

Alternativamente, pode descarregá-lo através do My Huawei App-open My Huawei app no seu dispositivo > clique no botão actualizar > toque na opção Verificar por actualização > (se uma actualização estiver disponível) clique em Descarregar e instalar > após a instalação reinicie o dispositivo.

Pontos a salientar

  1. Recomendamos-lhe que faça uma cópia de segurança dos seus dados importantes.
  2. Por favor, utilize uma ligação estável para descarregar o pacote de actualização.
  3. Não deve desligar o telefone à força uma vez iniciada a instalação.

(Via – Huawei)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!