Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Pro recebe atualização com melhorias de sistema e patch de segurança de Março

A Huawei não pode deixar o seu Mate 10 Pro para trás e apesar de ter saído há poucos meses, esta já é a terceira atualização para este modelo.

A atualização lista melhorias de desempenho e estabilidade de sistema é vem com o número de versão 137.

Huawei Mate 10 Pro recebe atualização com melhorias de sistema e patch de segurança de Março 1

Para além das melhorias identificadas, esta atualização que pesa 471MB inclui o patch de segurança Android de março 2018.Huawei Mate 10 Pro recebe atualização com melhorias de sistema e patch de segurança de Março 2

Destaques Huawei Mate 10 Pro

Com a gama Mate 10, e mais concretamente o Mate 10 Pro, a Huawei aplica um golpe duríssimo à concorrência. Enquanto a maioria dos fabricantes está preocupado em copiar os ecrãs uns dos outros, a Huawei apresenta um Mate 10 Pro com um processador Kirin feito pela própria que eleva o conceito que temos de smartphones para Intelligent Machines.
Análise Huawei Mate 10 Pro: Todas as expectativas superadas image
O Kirin 970 é o ás de trunfo do novo Mate 10 Pro. A Huawei concentrou-se no novo chipset ao invés de apenas acrescentar um ecrã 18:9 e fazer melhorias nas câmeras e chamar-lhe evolução. A estratégia desta marca é dominar o mercado e felizmente para eles e para nós, consumidores, esse caminho faz-se acrescentando valor às suas ofertas e diferenciando-se da concorrência acrescentando diferenciais de qualidade aos seus produtos. O Kirin 970 tem uma GPU líder de classe com um novo processo de fabricação Finfet + de 10nm e uma das primeiras unidades de processamento de rede neural da indústria para Machine Learning integrada. O Kirin 970 é absolutamente demolidor no papel.
Análise Huawei Mate 10 Pro: Todas as expectativas superadas image
Huawei Mate 10 Pro
A Huawei abandonou o anterior unibody de metal em favor de um design de vidro. A estrutura é consistente e robusta e continua a contar com uma bateria de 4.000mAh que é imagem de marca da série Mate. A câmera dupla foi atualizada com lentes de abertura f / 1.6, tudo isto apoiado pela EMUI 8 e a NPU (Neural Processing Unit) que gerem os recursos de forma eficiente. O design também mudou. No entanto, apesar da mudança para um corpo de vidro, a Huawei não adicionou carregamento sem fios.  Eu tenho equipamentos com Wireless Charging e raramente dou uso a este recurso pelo que não lhe atribuo muita importância. Porém, como a Apple incluiu esta funcionalidade como “novidade” num dos seus novos terminais,  pode ser que fique na moda outra vez. O Mate 10 Pro pesa 178 gramas. Comparando isso com as 190 gramas do Mate 9 ou o Galaxy Note 8 de 195 gramas facilmente percebemos que este é o equipamento de grandes dimensões mais confortável na mão.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link