Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 mostra-se em video render

A Huawei escolheu não apresentar o seu próximo flagship na IFA, que assim vai ser anunciado num evento próprio no dia 16 de Outubro. E cada vez que nos aproximamos da sua data de apresentação, mais fugas de informações e noticias conseguimos obter. Desta vez conseguimos ver o render em video e imagem, com base num CAD do Huawei Mate 10.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Huawei.

Huawei Mate 10 mostra-se em video render 1

Hoje sairam uns tradicionais renders com base em CAD, ambos em forma de imagem e video. Estes foram criados por esquemáticas divulgadas anteriormente do Mate 10. E pelo que temos visto e escrito, deverá ser o que esperar do Mate 10, pelo menos em termos de design. A maior diferença para os anteriores equipamentos da linha Mate, parece ser o usa de uma traseira em vidro, ao contrário de a linha ter sempre usado metal.

Mas atenção que o Mate 10 vai sair não apenas numa variante, mas em duas pelo menos um Mate 10 “normal” e um Mate 10 Pro. Este aqui representado no render tem um sensor de impressões digitais, na traseira e um novo ecrã EntireView na frente, quase sem bezels.

Huawei Mate 10 mostra-se em video render 2

Obviamente que o Mate 10 normal deverá ser o mais barato do duo. Segundo as informações deverá ter as seguintes dimensões: 150.2 x 77.5 x 8.4 mm, com a sua câmara a sobressair um pouco levando a que fique em 9mm. É esperado que tenha um ecrã de 5.9 polegadas, com um jack audio de 3.5mm e uma porta USB Type-C. O smartphone vai ser equipado com o mais recente chipset da casa, o recentemente apresentado, Kirin 970.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link