Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Lite com nova atualização que vem com o Face Unlock

A Huawei começou a disponibilizar uma nova atualização para o Mate 10 Lite, que foi anunciado em outubro de 2017 . A nova atualização vem com o patch de segurança do sistema Android referente ao mês de fevereiro, juntamente com duas novas características principais: a opção Desbloqueio facial e realidade aumentada (AR) .

A imagem da atualização, que podemos ver mais abaixo, foi postada no Reddit por um utilizador que passa pelo nome WisestAirBender. A atualização possui um número de compilação RNE-L21C185B142 e tem cerca de 742MB e é baseada na EMUI 5.1.

Huawei Mate 10 Lite com nova atualização que vem com o Face Unlock 1

O recurso Face Unlock, que chegou pela primeira vez no Apple iPhone X, foi desenvolvido posteriormente por vários outros fabricantes de Android, incluindo a OnePlus, Samsung e outros. A avançada tecnologia de reconhecimento facial do Mate 10 Lite leva em consideração mais de 1000 pontos no rosto do utilizador, tornando quase impossível desbloquear apenas com uma imagem do rosto. Na verdade, o dispositivo desbloqueia em apenas 800ms e não precisa de um “deslize para desbloquear” mais tarde.

A nova câmara AR ajuda o utilizador a transplantar-se para os fundos de várias criações e ajuda a preparar mensagens de redes sociais. Então, como pode atualizar o seu dispositivo para a versão mais recente?

  1. Vá para as definições e seleccione ‘Actualização do sistema’.
  2. Clique no botão do canto superior direito com três pontos e, em seguida, seleccione “Descarregar o pacote completo mais recente”.
  3. Aguarde o download e a instalação
  4. Usufruir

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link