Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança o seu primeiro SmartWatch para as crianças

A Huawei lançou hoje seu primeiro smartwatch concebido para as crianças. O relógio inteligentes foi projetado em colaboração com a Disney e com a Marvel, trazendo um novo projeto frescos e original.

Este novo smartwatch da Huawei voltado para o publico infantil vêm com o intuito de promover projetos temáticos em torno de quatro personagens muito populares dos desenhos animados, Minnie, Mickey, Frozen Four e Capitão América, e segundo as informações disponibilizadas, o mesmo chegará ao mercado por valores a rondar os 688 yuans, que em conversão direta e sem contabilizar os habituais impostos, dá algo em torno dos €94 ou R$330.

huawei-watch-2.jpg

Não se trata apenas de mais um brinquedo ou de um simples relógio para diversão da criançada, o mesmo possui algumas características que o torna num dispositivo inteligente. O relógio usa GPS, bússola, WLAN, e sensor de aceleração. Além disso, o dispositivo utiliza os próprios serviços de nuvem da Huawei e todos os registos de comunicação e os dados são armazenados nos seus servidores.

O smartwatch da Huawei também possui uma característica única, a função "Shake". Esse recurso de "Shake" permite a ligação entre dois relógios num raio de 10 metros, assim, dois amigos podem partilhar informações e dados apenas através de uma mera agitação dos seus pulsos. O SmartWatch também permite aos utilizadores fazerem chamadas e utilização de chat.

huawei-watch.jpg

Ainda não temos qualquer informação de quando o SmartWatch estará disponível no mercado, e se o mesmo será vendido oficialmente fora do território chinês.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link