Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei já tem o P9 no forno com um processador Kirin 950

Huawei já tem o P9 no forno com um processador Kirin 950

Ainda estamos a apreciar as excelentes características do Huawei Mate S e do seu parceiro Huawei G8, e já está um Huawei P9 no forno.

O Huawei P8 foi  lançado à poucos meses e foi um sucesso estrondoso no mercado nacional, mas, isso não impede que a Huawei esteja já a trabalhar no seu sucessor. Surgem agora algumas informações, supostamente de origem interna que revelam algumas das características deste novo terminal da Huawei.

 

O Huawei P9 será apresentado com o nome IP03 e aparentemente irá ter uma traseira curva, juntamente com um leitor de impressões digitais aproximando-o dos novos modelos Huawei Mate S e G8.

Alegadamente o chipset deste terminal será o Hisilicon Kirin 950, SoC construído pela Huawei, com o processo de 16 nm que a confirmar-se será um dos mais potentes no mercado, já sabemos que será um octa-core composto por quatro núcleos Cortex A53 a 1.7GHz e quatro núcleos Cortex A72 com uma frequência de 2.4 GHz e terá a GPU ARM Mali-T880 com clock de 850MHz e 16 núcleos gráficos.

Segundo as informações reveladas por esta fonte que se manteve anónima, o Huawei P9 deverá ser apresentado com algumas das seguintes especificações:

  • Ecrã de 5.2 polegadas.
  • Câmara traseira de 16 megapixels com estabilização óptica de imagem.
  • Processador Kirin 950.
  • Leitor de impressões digitais.

O que podemos esperar mais da gigante chinesa?

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link