Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei inicia contra-ataque! Faz queixa por violação de patente contra Verizon, HP e Cisco

Amor com amor se paga, certo? Algumas mudanças recentes nos acordos FRAND do governo dos EUA permitiram à Huawei virar as leis americanas contra os EUA e processar as empresas mencionadas acima.

Com os EUA a jogar todas as suas cartas contra a Huawei e a pressionar a empresa em várias frentes, finalmente parece que o fornecedor de smartphones começou a reagir e tem na mira várias marcas como HP, Verizon, e até mesmo a Cisco por violação de patente.

Amor com amor se paga, certo?

Huawei inicia contra-ataque! Faz queixa por violação de patente contra Verizon, HP e Cisco 1

Algumas mudanças recentes nos acordos FRAND do governo dos EUA permitiram à Huawei virar as leis americanas contra os EUA e processar as empresas mencionadas acima. Em outras palavras, esta é  resposta da gigante chinesa da tecnologia às sanções dos EUA com base em uma queixa de violação de patentes pela Verizon e produtos adquiridos pela Cisco e Hewlett-Packard.

Neste momento, a Huawei exige pagamentos de royalties por centenas de patentes. A Huawei através dos seus dirigentes sempre se mostrou focada em atingir um entendimento através do diálogo e cooperação. Mas quando as soluções amistosas falham, sobram as alternativas mais agressivas.

Huawei Logo MWC 2019

O governo dos EUA, foi certamente apanhado desprevenido, pois a lei que aprovaram para privar a Huawei de tecnologia americana virou-se contra eles e pode impedir as empresas americanas de usar qualquer tipo de tecnologia relacionada com a empresa chinesa Huawei.

(Através da:1,2)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!