Huawei Experience Store – loja do Colombo reabre portas hoje

Com o cumprimento de todas as recomendações impostas pela DGS, os consumidores podem usufruir de um atendimento que respeita as regras de higienização e de distanciamento físico.

Seguindo todas as diretrizes da Direção Geral de Saúde (DGS) na terceira fase de desconfinamento, a Huawei Experience Store reabre hoje, no Centro Comercial Colombo (Lisboa), com um horário das 10h às 21h, de segunda a sexta-feira e, das 10h às 13h aos fins de semana e feriados. Com o cumprimento de todas as recomendações impostas pela DGS, os consumidores podem usufruir de um atendimento que respeita as regras de higienização e de distanciamento físico.

Na reabertura da Huawei Experience Store, a Huawei preparou também algumas ofertas surpreendentes para os consumidores que adquirirem smartphones, PC’s, wearables e produtos de áudio da marca na loja.

Huawei Experience Store – loja do Colombo reabre portas hoje 1

Contudo, e já com uma loja física – a Huawei Experience Store –, os planos da Huawei incluem a expansão dos espaços comerciais da marca de forma a estar ainda mais perto dos consumidores. Até ao final do ano, a Huawei Consumer Business tem como objetivo definido na estratégia de retalho a abertura de mais 2 espaços físicos, em território nacional.

Relacionado:  Huawei Nova 5T na Europa recebe atualizações com melhorias de sistema
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!